Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dica da Hora: DVD Velhas Virgens 21 Anos

Daee garotada!!!
Acho que já comentei sobre o show dos velhas que fomos a duas semanas atrás, no Espaço Oca em Jaraguá do Sul, não?!..
Enfim, showzão de primeira pra deixar qualquer aleixado pulando do começo ao final!!!
Deste show, trouxemos algumas lembranças, dentre elas o dvd "Nós somos as Velhas Virgens", um dvd de comemoração aos 21 anos da banda!
Este é um dvd que possui quase 03 horas de show, juntamente com algumas imagens do backstage e mistura praticamente todas as fases da banda!
Gravado no velho estílo foda-se da banda, é um dvd intenso, bagunceiro, etílico, putanheiro, etc...A banda apresenta ainda em uma de suas formações antigas, ainda com Caio na guitarra e a japinha Jujú nos vocais femininos.
Destaques para as músicas D.J. que sai um pouco do rock n roll estílo V.V. e entra num groove puxado para um funk final dos anos 70 e também para a música que está alí embaixo, Pão com Cerveja, que é uma das minhas preferidas por sinal!
Quatro anos depois, 2011, a banda engatinha o seu novo dvd de 25 anos, gravado em Porto Alegre e financiado pelos próprios fãs. É aguardar para colocar mais um para a coleção!!! Enquanto isso, vamos curtindo o "Nós somos as Velhas Virgens!".
Dvdzaço que, bem provavelmente, tenha pra vender lá no Jaime, da Rock Total! Se o Jaime não tiver em estoques, mais duas chances de vc adquiri-lo: via internet ou indo em algum show da banda!!!
Então, meus amigos, assista Pão com Cerveja, das Velhas Virgens!!!!

Um comentário:

Thiago disse...

Te mandei um e-mail no iG, dá uma olhada. Qualquer coisa adiciona no MSN: thiagocoutinho1 no gmail.