Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dica da Hora: Seven Ages of Rock (Dvd Docs)

Dae Bedidos! (já dizia Agnaldo Timóteo)
Hoje, uma terça feira fria e chuvosa, nada melhor do que assistir alguma coisa interessante, seja pra desestressar, entreter ou apenas pra matar tempo mesmo!
A dica de hoje é uma série de 07 episódios, contendo aproximadamente 01hora cada episódio.
O 7Ages of Rock, foi lançado em 2009 como uma revisitação em cada época importante do Rock mundial, iniciando lá no sul dos EUA em cima do Blues Negro Americando, chegando até o punk, new wave, nu-metal, etc...etc..etc..
Um documentário super interessante e legal, que te prende na frente da tela, querendo assistir o que vem no próximo episódio!
Dentro destes, depoimentos de caras como Eric Burdon, Jack Bruce, Robbie Robertson, Eric Clapton, Roger Waters, Andy Warhol, Johnny Rotten, Ian Gillan, Ozzy Osbourne, Tony Iommi, James Hetfield, Gene Simons, Bob Geldof, Brian May, Dave Grohl, Kurt Cobain, Noel Gallagher, entre muitos e muitos outros mestres do que hoje chamamos "ROCK".
Você poderá assistir estes episódios aqui mesmo no brógue que iremos largar para downloads, com legendas e tudo mais!!! Já os mais apressadinhos, podem ver através do youtube!!
Abaixo, um pouco do que é o documentário (a primeira parte do primeiro episódio), numa legenda em Português, dica vinda dos meus amigos do Espaço Oca de Jaraguá do Sul!!!

Nenhum comentário: