Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

É Hoje, Sexta Feira: ESPAÇO AUTORAL!!!

E então, galerê!
O que eu posso falar sobre o show de hoje é que vai ser forte!! A banda Castelo de Cristal que a uns vinte anos mais ou menos vem defendendo o Rock n Roll em sua forma mais intensa e original!! Após várias formações criadas e recriadas, meu amigo Venaldo conseguiu juntar um time de primeira linha!!! Além do Venaldo, grande baixista, a banda conta com um dos tecladistas mais fodas de Joinville (Mário), o ex-baterista da banda Just Face (Maurício), o Frontman da banda Just Face (Márcio Rock) e um guitarrista que particularmente eu não conheço e ainda não ouví tocar!! Mas pra estar no meio dessa turma, o cara deve ser bão!!!
Já o Clube da Monareta, formada por Doug Ferreira (este que vos digita), Jack Barbeiro e Dú Kaminski apresenta pela primeira vez, AO VIVO, o repertório do disco Freak Show! Um repertório modesto e intenso ao mesmo tempo! Músicas diferentes das convencionais, com trabalhos em quebras de tempo e letras que misturam revoltas, histórias da estrada e protestos!
O show começa as 20 horas e a entrada é gratuíta! O show realizar-se-a no Mercado Público Municipal de Joinville! TODOS CONVIDADOS!!!
Abaixo dá pra conferir um pouco, o que seria o repertório do Clube:
O Clube da Monareta - Ensaio Gravado nos Estúdios Mário Lima

Nenhum comentário: