Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nova música dos "THE DOORS" (Como assim??)

COMO ASSIM??? Diriam os mais perdidos...
Um disco muitas vezes não quer dizer uma caixa fechada, mas sim um período de inspiração!! Vai do artísta gravar tudo o que vem a sua mente, pois como sempre digo aqui no brógue: TUDO VAI PASSAR, MENOS A ARTE QUE DEIXAMOS AO MUNDO!!
Isto na verdade não é nenhum segredo no meio musical!! Muitos artístas assim o fizeram e muitos outros ainda assim o fazem!!! Tomo por base minha banda "O CLUBE DA MONARETA" que gravou seu primeiro disco DEMO e que por final deixou duas músicas de fora!! Quem sabe num futuro mais distante estas duas músicas não sejam ouvidas por orelhas mais apreciadoras?..Quem Sabe!
Não foi diferente com os véio (naquela época novos) THE DOORS. Era uma das melhores épocas da banda com excelentes músicas, geniais composições e um feeling que os fizeram ser uma das bandas mais respeitadas e ovacionadas mundialmente!
Jim Morrison era realmente féra (como diria os antigos atendentes da Só-Tênis: "Férinha")
O Album L.A. Woman fechou como uma das pérolas preciosas do Rock n Roll, mas deixou pra trás uma música....uma simples música com uma levada de blues e uma linha de um suave rock n roll. O nome da música é "She Smells So Nice" e foi descoberta por um acaso a pouco tempo pelo produtora da banda Bruce Botnick, este mesmo que está a algum tempo revirando tudo o que acha pela frente quando vê o rótulo: "The Doors"...
Quem procura ouro, acha ouro!! Bruce achou esta valiosa pepita e largou um trecho ao mundo e nós, metidos que somos fomos lá, catamos este trecho, colocamos no youtube e postamos para vocês aqui no brógue da hora!!!
Esta música estará no pacote da reedição do L.A. Woman que tem a chance de ter mais inéditas além desta que iremos ouvir abaixo:
.
THE DOORS - SHE SMELLS SO NICE

Um comentário:

kurt ( Sexperiência) disse...

THE DOOR foi,é , e sempre será do car*lho mesmo...valeu pelo toque brother Doug. e começa o garimpo pela musica inteira!.vlw