Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PERCY WEISS no Espaço Oca em Jaraguá do Sul

Daeeeee cambada!!!
O negócio é o seguinte!!! Falta duas semanas para um dos maiores shows de Rock n Roll que a região já viu!!! Digo isso porque a última vez que PERCY WEISS veio a Santa Catarina com um repertório inigualável, foi no final da década de setenta, ainda quando fazia oficialmente parte da troupe da banda Made in Brazil.
De lá pra cá, voltou algumas vezes, sendo apenas um turista ou então para ministrar workshops de técnicas vocais, mas nunca mais como frontman de uma banda!
O Repertório??....Ahhh, o repertório!!! ...Só os petardos CLÁSSICOS do Rock n Roll nacional como Jack, o Estripador, Não transo mais, Massacre, Meu amigo Elvis, Tratamento de choque, Espere por mim, Minha vida é Rock n Roll, Rolé da estrada, Olho animal, Festa de Rock, meus 26 anos, entre muitos e muitos outros sons da melhor época do rock n roll feito no Brasil!
Percy Weiss que terá como banda de apoio, uma das bandas mais ativas e cativantes dos últimos tempos na região: STRATO FEELINGS...Eles que acabaram de voltar de alguns shows em Sampa e na bagagem a empolgação de ser extremamente bem recebido na terra da garoa!
STRATO FEELINGS que trabalha a mil por hora para deixar todos estes clássicos o mais perfeito possível pois a "Festa de Rock" vai ser inesquecível com toda a certeza.
Na mesma noite, a banda O CLUBE DA MONARETA, banda deste que vos digita, mostra pela primeira vez em Jaraguá do Sul, o repertório do seu primeiro disco Freak Show, juntamente com as novas músicas que em breve farão parte do seu segundo disco!!!
Então é o seguinte.....TEM SORTEIO DE INGRESSOS NO BRÓGUE, NO FACEBOOK E NA RÁDIA!!!....
Aqui no brógue, é só deixar o nome, email e telefone nos comentários que já está concorrendo!!!!
No Facebook é só curtir a página que já está concorrendo e na rádia é ficar ligadáço e ouvir a programação, as músicas e toda as bobiças que semanalmente rolam por lá!!!!! FÁCIL, NÃO?
Agora, se você não quizer arriscar e estiver afim de comprar seus ingressos, eles já estão a venda a um valor MUUUUUUITO bom no Espaço Oca em Jaraguá do Sul e na Rock Total Discos em Joinville!!! APROVEITE!!
Abaixo, dois vídeos do grande mestre Percy....e fechando a sequência, o vídeo promo do show do dia 11/11/11!!
.
Percy Weiss - Festa de Rock

.
Percy Weiss - Os Bons Tempos Voltaram

.
Vídeo Promo - Percy Weiss + Strato Feelings + O Clube da Monareta

2 comentários:

Anônimo disse...

Jaciane Mara Souza
jaciane@kgmotos.com.br
47 84734039

Lê Ferrera disse...

Letícia Ferreira
leticia-f@live.com
(47) 91333501

\o