Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

RESULTADO - Ingressos para o show da Cachorro Grande

Daee Cambada!!!
O negócio é o seguinte....Valeu a toda a galera que participou de mais esta promoção aqui no brógue da hora, juntamente com os irmões brós bróthers manos do Espaço Oca de Jaraguá do Sul, em especial ao João e ao Marco!!!
Lembro que o layout do Espaço Oca está cada dia melhor!!! O bar está para o lado de fora, área de fumante, isolante acústico excelente, um ótimo palco, uma ótima sonorização e o melhor de tudo, um excelente atendimento!!!
Digo e repito...os caras do oca não são garçons, atendentes, gerentes, etc....Eles são amigos!!
Mas enfim, blá blá blá de lado, vamos aos ganhadores das 04 entradas free disponibilizados pelo ESPAÇO OCA.
Antes de apresentar os ganhadores, vale a pena frizar que só estão concorrendo aqueles que colocaram seus dados conforme o post anterior: Nome completo, email, telefone.....Quem não o fez, está considerado como branco (inexistente) ok??
Outra coisa a frizar é que quando o caboclo comentou duas vezes ou mais, o que vale é o último comentário feito, ok??
Isso é pra deixar claro e pra galera não reclamar depois, mas independente de tudo, o primeiro e o penúltimo comentário, não teve nenhum problema de repetição ou de falta de dados!!!
Então lá vamos!
O primeiro a comentar e que vai levar a primeira entrada (UUUiii) é .....
* ALESSANDRO "SASHA" BARBOSA
O penúltimo a comentar e que vai levar a segunda entrada (AI AI AI) é....
* HENRIQUE BLUNK

Já os próximos foi no método sorteio "Brinde de porta", enfiando a mão no saco e tirando o papelóte na sorte mesmo, ok?
E o primeiro papelote saiu para:
* NATHASHA ISBRECHT
Já o segundo pepelote tirado diretamente do saco e que premiou a última entrada vai para:
* MELISSA WILBURGA FRONTORIO

Estes quatro felizardos podem apresentar seu teste de pézinho, certidão de nascimento, RG ou CPF na portaria do ESPAÇO OCA somente para o dia de hoje no show da CACHORRO GRANDE, ok?...Estaremos mandando um email pra vcs daqui a pouco explicando melhor a correria!!
A todos os outros participantes fica aqui o nosso muito obrigado e continuem visitando o brógue da hora, pois sempre tem coisas legais por aqui....(as vezes não) e também avisamos que estamos próximos dos 50.000 acessos!!!...Logo logo a promoção dos 50.000 estará rolando e todos podem participar!!!
Um forte abraço e nos vemos em Jaraguá do Sul hoje a noite!!!...No mais, quem achar que eu sou lunático, QUE SE DANE....sou eu que to pirando!!!

2 comentários:

Bodega Empório & Delicatessen disse...

Valeu :D

Matheus Cardozo disse...

Eae galera, bacana o trabalho de vc's, quero propor uma parceria, entre o a hora do rock com o baú do rock, um site/blog q disponibiliza o download de cds/dvds/coletâneas das mais diversas bandas de ''Rock do Planeta'', e estamos começando e precisamos de um apoio oque acham ?

http://baudorockbr.blogspot.com/