Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Valeuuu aee Cambada!!!

E então...lá se vai mais um ano!
E podemos dizer 2011 fizemos muita coisa!! Bem menos do que poderiamos efetivamente ter feito, mas 2011 foi um ano bem movimentado!
Estamos prestes a fechar 03 anos da marca "A Hora do Rock n Roll" e este é o motivo para que inovemos!! Não vamos ficar parados no tempo, tão pouco vamos virar modinhas!! Vamos apenas continuar a fazer tudo aquilo que já fazemos a mais de décadas!! Lançar o Rock n Roll aos quatro cantos do mundo!
Quero aqui agradecer a todos aqueles que ajudaram esta movimentação, desde bandas que participaram das festas promovidas pela AHRNR, as casas de rock da cidade e região, os promotores da região, o público que em muitas vezes participou das festas, já outras vezes se fez ausente, aos meros leitores deste brógue que o quanto a gente menos esperar estará chegando ao seu 50.000 acessos, enfim......agradeço inclusive aqueles que só apareceram na nossa caminhada para encher linguiça...além de não fazer diferença alguma, tentam sugar de alguma forma, qualquer coisa a seu proveito!! É em vocês que a gente se espelha!!! E toma por base, o que não fazer..heheheheh
Já deixo claro e documentado neste post que o ano de 2012 vai ter explosões das boas e das grandes aqui na região!
Um grande festival será "ressucitado", o programa A HORA DO ROCK N ROLL passará por algumas modificações (modernas e de estrutura, digamos assim)..as oportunidades para as bandas e artístas locais serão maiores.....enfim!...O trabalho vai ser dos melhores!!!
Vamos deixar de blá blá blá e vamos brindar uma cerveja gelada, ok?....Boas festas proceis e a gente se tromba no ano que vem, aqui mesmo pelo brógue, pois agora eu to de férias de tudo!!!
VALEUUU CAMBADA!! A gente se vê num futuro não tão distante, ok?!
.
Slade - Merry Christmas Everybody

Nenhum comentário: