Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ROCK ROCKET - Uma banda nova, com um feeling vintage

Daeee, cambucicas...
Cara...eu ouso a discordar de mim mesmo a respeito do título deste post (UMA BANDA NOVA), pois o início disso tudo aconteceu em 2002, em São Paulo.....ou seja, a banda já fechou seus 10 anos de Rock n Roll, o que para qualquer banda é uma vitória, tendo em vista o cenário rock nacional e seus esforços para sobreviver!
A Rock Rocket assim o faz!! Não só sobrevive, como também faz um barulhão por onde passa!! É uma daquelas bandas que eu cito aqui pelo brógue, de vez enquando: é difícil eu (particularmente falando) gostar de algo novo, mas quando eu gosto eu não largo mais!! Rock Rocket é uma dessas bandas!!!
Formada por Alan na batera e voz, Pesky no baixo e Noel na guitarra e voz, a banda faz o que tem que fazer, sem muita frescura e/ou blá blá blá...
Um rock n roll com ótimas levadas, ótimos timbres, ótimos temas e o melhor, ótimas letras!
Outra coisa bem legal que podemos destacar na Rock Rocket, são seus videoclipes, muito bem produzidos e que os proporcionou uma participação em um dvd coletânea, produzido pela gigante Som Livre, pois este vídeoclipe foi destaque em um programa no canal Multishow.
O trabalho intenso da banda, mostrou que o respeito entre os grandes tornou-se algo natural...cito José Mojica Marins (Zé do Caixão) como um grande exemplo.
A banda também foi indicada a alguns prêmios como o VMB, da MTV....também participou do programa Altas Horas da TV Globo.
Particularmente, tive o previlégio de conversar com Alan, baterista da banda, via telefone no final do ano passado, onde este me enviou alguns sons novos da banda! Excelentes sons, por sinal!!!
Estas músicas, estaremos montando um mini especial no próximo programa, com a possível chance de um bate papo de leve com os moços!!! Este próximo programa, estará aqui neste mesmo bat-brógue, na próxima sexta feira, então fique antenado, ok?
Agora, se você é um cara agoniado e não quer esperar, dê uma passadinha no canal TramaVirtual da Rock Rocket e confira na íntegra, TODOS os seus trabalhos! Clique AQUI e ouça a banda!
No mais, lá vai dois vídeos da Rock Rocket:
.
Rock Rocket - Doidão

.
Rock Rocket - Por um Rock n Roll mais alcólatra e inconsequente

.
Nota: O Vídeo Clipe "Doidão" acabou virando um curta metragem, entrando para oito festivais de cinema, incluíndo o Festival Internacional de Curtas, onde pela primeira vez apresentou um vídeo clipe em formato de Curta Metragem.

Um comentário:

T.Cunha disse...

E O CARA É DOIDÃO....
E A MINA TEM UNS PEITÃO....