Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GAROTOS PODRES NO BÊCO!!!

E ae rapeize....tudo as pãmpa?
E então....não sei se notaram, mas este começo de ano está um pouco mais parado do que o começo do ano passado.....tenho certeza que é por apenas um motivo: o planejamento, para que o bicho pegue a mil km por hora o quanto antes!
E o primeiro grande show está programado para Abril, no Espaço Oca em Jaraguá do Sul.
A banda Garotos Podres estará retornando a Santa Catarina e desta vez, com o seu dvd comemorativo de 30 anos, provavelmente em mãos (TOMARA QUE SIM)..
O Dvd foi gravado neste último final de semana no Hangar 110, clássico templo do rock underground paulistano.
A banda que em seus shows misturam todas as fases e todos os discos, promete não ser diferente e tão pouco ser um "Velho Podre" como muitos "fãs" já os consideram.
Máo, vocalista da banda, que passou por poucas e boas a respeito de sua saúde no ano passado, aparenta estar em boa forma novamente (a não ser sua pança profissa) conforme show feito no final do ano passado no Zoobie Ritual Festival em Rio Negrinho (Para ler a Resenha do Site parceiro Região Rock, clique aqui)
Então rapaziada....todo mundo guardando suas moédas para que dia 28 de Abril seja especial, assim como todos os shows que o Garotos Podres fizeram pela região!!
O lugar é o Espaço Oca em Jaraguá do Sul, ou seja, o melhor lugar para curtir Rock n Roll na região, assim como o melhor lugar para beber uma cerva beeeeeeem gelada, jogar snooker, observar as meninas bonitas....enfim!....
Abaixo um clássico dos Garotos Podres:
.
Garotos Podres - Suburbio Operário

Nenhum comentário: