Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO 50.000 ACESSOS!!!!

E então cambadaaaaaa....
Até que enfim sobrou um tempinho para falar a acima de tudo, agradecer acesso por acesso que o brógue recebeu nestes praticamente 03 anos de existência!!!
No dia 01 de abril de 2009, colocariamos o primeiro sinal de vida deste blog, ao ar e de lá pra cá, as coisas só foram se fortalecendo!!!
Com o objetivo de ser apenas um arquivo virtual, para acomodar os programas "A Hora do Rock n Roll" passados, o brógue da hora tornou-se um portal do rock, seja ele local, regional, estadual, nacional, internacional e até mesmo universal....
Num formato independente, sem algum auxílio financeiro, tão pouco estrutural, a gente vem fazendo com que muita gente se grude nas palhaçadas que aqui postamos!!!
E mais valioso que uma nota de 100 reais, é um elogio que a gente recebe, vide o último comentário no último post, de semana passada!!!
Na verdade, um elogio juntamente com uma nota de 100 mangos também cairia bem né?
Mas enfim....hoje venho agradecer imensamente a todos aqueles que veem até aqui, seja pra se informar, seja pra raxar o bico, seja pra conhecer bandas novas, seja pra colocar olho gordo e zicas, enfim......Você que está lendo este post neste exato momento, faz parte destes 50.000 acessos!!!
Pra ser mais exato, já passamos dos 50.000!!! 50.063 até este momento em que confiro as estatísticas de visitas!!!
E pra presentear essa turma, lá vamos nós novamente fazer uma promoçãozinha aqui no brógue!!!!
A promoção, desta vez, estará linkada ao facebook, então adicione nossa página lá por aquelas bandas que vc terá mais chances de ganhar!
Bom.....você já pode ir participando, colocando seu nome completo, email e telefone aqui nos coments....
Já a premiação, ainda não fechamos totalmente, mas adianto que vai rolar um disco de vinil pintado em aerografia pelo mestre das tintas, mr. Ademar Silveira, o Podekre....vai rolar no mínimo uma camiseta da FBO Camisetas Engraçadas e Inteligentes do meu amigo Fábio Paulista.....Vai rolar discos de bandas locais (ainda estou recebendo doações das bandas, ok?)..
Vai rolar um disco chamado "Coletânea A Hora do Rock n Roll Volume 02" já que o volume 01 foi feito para a promoção dos 10.000 acessos!!!...E mais um punhado de coisas que ainda estamos juntando!!!!
De hoje até dia 01 de abril de 2012 você pode participar seja aqui neste post ou então naquele linkzinho alí do lado esquerdo de quem vai!!!....clica lá e vai cair direto aqui!
Então rapeizes.......está valendo!!! Até lá vou comentar mais sobre a promoção.....se pah, umas promoções relâmpago rolarão.........enfim!!! Está Valendooooo.....Comentários, abaixo:
E pra não fugir da rotina, um róque bão ae procêis!!!
.
Celso Blues Boy e B.B. King - Mississipi

5 comentários:

Anônimo disse...

Valdeci (Cérebro) Sbaraini Amancio
e-mail: Brain_ramone@hotmail.com ou cerebrothisturbio@hotmail.com
fone: 34255467 ou 96082824

Cláudio Renan Costa Pereira disse...

Já curti a page de AHRN... o meu nome é Cláudio Costa e meu telefone é (47) 8452-5822! Muito sucesso pra vc seu feio! hauahuahuaa...

Madame Lollita disse...

Daniela da Cunha
design_dani@ig.com.br
(47) 9986 5144

Eu tb querooo!

RockAlves disse...

Seu Demonho...

André Alves

47-8422-6748

andrerockalves (arroba) yahoo.com.br

E a festança?

silveira.ale disse...

Hummm saborosidade,