Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tedeschi Trucks Band e o seu Grammy Novinho em folha...

Daee cabeçada
Rolou na semana passada a maior premiação da música mundial, o Grammy 2012 e, vou ser bem sincero pra vocês.....essas premiações não me chama mais a atenção faz um tempão!!!...
Claro que respeito todas as coisas boas que rolam, assim como o merecimento de muitos ótimos artístas....porém é explícito que as gravadoras e muitos prêmios são comprados para alavancar a venda dos materiais mais POPs digamos assim.....
Essas coisas não rolam só nos premios internacionais, mas também em lista de melhores do ano, premios locais, premios nacionais.....enfim!!! Particularmente falando, acho que a grande maioria do que foi citado acima, tem imparcialidade a amostra!!
Mas enfim....críticas a parte, não vamos desmerecer a excelente Tedeschi Trucks Band, que foi citada aqui mesmo no brógue assim que foi montada, e agora colhe os resultados de todo o ótimo trabalho feito no ano passado.
O disco Revelator levou para casa o Grammy de melhor album Blues.
O melhor da história foi ver os parceiros de Derek Trucks no Allman Brothers Band, concorrendo juntamente com o jovem guitarrista.
O disco Low Country Blues de Gregg Allman e o disco Man in Motion de Warren Haynes estavam lado a lado com o Revelator da Tedeschi Trucks Band.
Numa disputa muito concorrida, a TTB levou o caneco.
Vale a pena citar que Susan Tedeschi é casada com Derek Trucks, onde ambos abandonaram suas carreiras solo para juntar força e mandar bala numa música muito bem executada...
A banda Tedeschi Trucks Band foi uma daquelas que roubou a cena no festival SWU, pois tocou na mesma noite da clássica Lynyrd Skynyrd e o público pode apreciar uma overdose de Southern Rock (só frisando novamente, Derek Trucks foi um dos guitarristas da também banda southern rock, The Allman Brothers Band).
Parabéns a todos...desde o velhinho Gregg Allman que praticamente começou tudo isso, assim como Warren Haynes que motivou muito o garoto Derek Trucks a tocar sua guitarrinha sem palhetas, juntamente com seu slidezinho....RESULTADO: (o primeiro disco) Um Grammy!!!
Abaixo Tedeschi Trucks Band!! VEHEHEHEJA!!
.
Tedeschi Trucks Band - Learn How to Love

.
Tedeschi Trucks Band - Making Off do disco Revelator

Nenhum comentário: