Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Devolta ao local do Crime - The Blues Brothers

Daee Cabeçada!!! Como é que estão as coisas por aí?!
Então, as coisas apuraram profissionalmente e vadiamente pra estes lados sendo que a gente forçou umas férias para o brógue assim como para o Programa A Hora do Rock n Roll (sempre deixando claro que uma hora ou outra iriamos voltar)...
Então, de pouquinho em pouquinho estamos voltando!! É o caso de hoje por exemplo!
Antes de mais nada, parabenizamos a maior banda de Rock n Roll de todos os tempos, THE ROLLING STONES que hoje, dia 12 de Julho, comemora cinquenta anos de sua primeira apresentação no Marquee Club em Londres!! I Know, it's only Rock n Roll, but i like it!
E então vamos ao que interessa!!! Em buscas e rebuscas pelas internetes da vida, acabei caindo numa page de um cara chamado Herve Attia, um produtor cinematográfico que tem como hobbie visitar os sets de filmes famosos. A idéia do cara é mais ou menos igual a tag "Por trás das câmeras" que temos aqui no brógue, porém o dele é muito mais profissional, editado em ótima qualidade e sempre o colocando dentro dos sets e dos filmes!
Dentre os famosos filmes que ele visitou seus sets, estão E.T. o Extra-Terrestre, Devolta para o Futuro, Laranja Mecanica, etc...etc...etc...
Apresentaremos um dos melhores filmes musicais que já assistí até hoje, entitulado THE BLUES BROTHERS!
Herve aportou em Chicago e lá, vistou ruas, prédios, pontes, praças, enfim...todos os lugares em que os irmãos Jake e Elwood Blues aprontaram por causa de seu objetivo: Juntar a banda novamente!
Vc pode acompanhar todos os filmes de Herve em sua página no youtube, clicando AQUI
No mais, saboreie The Blues Brothers Filming Location de Herve Attia.
 
Amanhã, dia mundial do Rock, estaremos fazendo o sorteio dos brindes da Promoção de Cinquenta Mil Acessos!!!... Vc já está participando?? Clique alí ao lado e participe que ainda dá tempo!!!

Nenhum comentário: