Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PROGRAMA A HORA DO ROCK N ROLL - Retorno, dia 15 de Outubro de 2013

Salve Salve amiguinhos, quanto tempo não faço esse blog se movimentar, não? Pois chegou a hora de voltar!
Como dizia o véio Roberto Carlos: "Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento "lindro"!! E aqui estamos vivendo ou talvez revivendo todo a ótima nostalgia do programa A Hora do Rock n Roll!! Agora estamos na Rádio STAY ROCK BRAZIL (clique aquí e visite o site) todas as terças as 18 horas e reprise nas quarta as 14 horas!!! Apresentação e produção de Jack Doug (EU) e o Miudinho Fininho!!
Mas quando menos esperamos chega um serelépe garoto e diz: E se eu não escutei nesses horários, tem como ouvir novamente em outro lugar???
A resposta é: Bom....no tempo do pullover não era possível......mas hoje em dia temos várias tecnologias que vão desde a máquina de escrever, passa pelo trem a vapor e finaliza num Ipad....
Então, como em outrora, voltamos a utilizar o brógue da hora pra disponibilizar o podcast do programa A Hora do Rock n Roll procêis!!!
Então, fiquem a vontade, segue o link pra fazer o download do programa do dia 15/10/03.



Nenhum comentário: