Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 25 de março de 2015

PROGRAMA AHRNR - DIA 24/03/2015

Alô demonhada, o DOUG chegou!!! E o programa de hoje não deixa de ser destruidor como em outrora!!! Nas carrapetas e pilotando os microfones da mesa de som provida do estúdio do Pink Floyd estão Eu (Jack Doug), Miudinho Fininho e Danielzinho Henriques!!! Neste episódio também tivemos a participação especial de Charles Silva, Guitarrista da banda Infektus!
Já no repertório rolou sacoladas a nível de Jerry Cantrell, Life is a Lie, Superjoint Ritual, Blues do Inimigo, Crom, Ajna, Hatebreed, Nossa Fúria, Suicidal Tendencies. 
Se você tem uma banda e quer seu som no Programa A Hora do Rock n Roll, entre em contato no email jacson.doug@ig.com.br, beleza? O único pré requisito é ser banda boa, música boa e gravação boa!!!
Ouça a Stay Rock Brazil, reconhecida entre as 20 rádios mais ouvidas no Brasil, segundo o portal Radio.com (atualmente na 16 posição) OUÇA AQUI - STAY ROCK BRAZIL
Já o programa deste dia 24/03/2015 você poderá baixar aqui no link a seguir: DOWNLOAD AHRNR
E o clipe desta semana é do Superjoint Ritual, bandassa que chegou a ter na mesma formação Phil Anselmo (vocal do Pantera) e Hank III, filho de Hank Williams Jr. e neto de Hank Williams.

Nenhum comentário: