Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock na Sede dos Motor Rock


Dae Galera!!!


Ontem comentei que apenas o programa Garagem Joinville fez uma homenagem ao dia mundial do rock na cidade de Joinville, porém, não foi exatamente isso que rolou no domingo! Os moços do programa Garagem Joinville, após o programa, fizeram questão de extender a comemoração do tal dia, na sede dos Motor Rock, sendo que também foi aproveitada as festividades para anunciar a iniciação de alguns novos integrantes na IRMANDADE MOTOR ROCK! Para muitos, o motor rock é um Moto Clube, porém já desmitifico essa informação e atualizo-a pois Irmandade Motor Rock é como o proprio nome diz, uma irmandade!!! Apenas aqueles que fazem a diferença no mundo do Rock são convidados a vestir a camisa da irmandade, digo, vestir o Colete! Então parabéns aos novos integrantes: Ricardo Cabelo, Gênio, Tora, Kuhnen e o moço que aqui vos digita!!! Também vale lembrar a gigantesca luta de 09 anos da irmandade que segura com força o nome e o brasão, este sustentado por Cascão, Bulldog, Testa, Júnior, Kaká, Nato, Sid e Mãos de Gorila!!!

A sede do Motor Rock funciona as quartas e sextas feiras, a partir das 19 horas com o melhor do rock n roll rolando solto a noite inteira, entrada free, cerveja geladíssima e baratíssima para quem quizer!!! Frequentemente rola uns churrascos aos frequentadores assíduos do ambiente, então, Vamo que vamo rapaziada!!!

A sede do Motor Rock fica na Rua Avencal, 492 - Comasa do Boa Vista, proximo ao Hospital Regional, é um lugar fino com um astral grosso indicado aos verdadeiros rockers!!!

Informações ligue para o 9605 4744!

Nenhum comentário: