Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Homenagem do Garagem Joinville ao dia Mundial do Rock

Dae Galera!!!

Como dito no post anterior, domingo rolou uma das ÚNICAS ou talvez A ÚNICA manifestação joinvilense em comemoração ao dia Mundial do Rock, que aconteceu na segunda feira, 13/07!
Tal manifestação foi organizada pela rapaziada do programa Garagem Joinville, na rádio União Fm 87,9 e a festa foi divertidíssima!!!
Presença ilustre dos rockers mais influentes da cidade de Joinville como Dillan, Vitor, Maicon e André da banda Serial Killer; Testa, Jamile, Bambú, Nore da antiga Motor Rock e Cartas na Manga; Fábio Cabelo da banda Beto Braun e seus Smokers; Alfredo, Júnior e Carol da banda Impublicáveis, Doug da Black Huxley e muitos outros convidados que lá presenciavam tal bagunça!!!! Desculpe se esquecí de alguem, mas com certeza fizeram grande presença também no domingo!
A jam session mais do que aprovada e mais do que improvisada, mandou de tudo um pouco, desde rock n roll, blues, rockabilly, soul, etc...tudo isso pra mostrar a todos que o Rock n Roll de Joinville ainda tem suas forças!!!!

Como homenagem do programa A HORA DO ROCK N ROLL ao dia mundial do rock e também ao programa GARAGEM JOINVILLE, abaixo o programa dos meus camaradas Edson, Gouveia, Rafa, Geovane e Thiago!!!...O programa Garagem Joinville rola todos os domingos também na Rádio União Fm.

Crique ali debaxo e orça tudo o que rolou no domingo passado:


Nenhum comentário: