Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Programa 04/07/2009 - Bandas Clássicas e Seus Clássicos!

Dae Galera!!!

Aproveitando o vigor e a força que todas as segundas feiras tem, hoje em especial, dia 13/07, comemoramos o dia mundial do Rock!!! Então um parabéns a todos nós que levamos em frente este que é um dos estílos mais discriminado e rebelde do mundo!!! Fortes são os poucos que defendem esta bandeira, pois como disse meu amigo Testa: "Quem gosta, não aprendeu a gostar, mas sim NASCEU com o estílo!". Defendo as mesmas palavras, pois hoje em dia, vemos várias pessoas que não defendem o verdadeiro rock n roll, mas participa do movimento, meio que para estar na "moda", porém mal sabe estes que Rock não é moda, mas sim um estílo de vida!!!
Falando em Comemorações, neste domingo passado, os grandes rockers da city comemoraram em gigante estílo na sede dos MOTOR ROCK, com uma super Jam Session, contando com integrantes de muitas bandas como: Black Huxley, Impublicáveis, Beto Braun e seus Smokers, Serial Killers, Carta na Manga, Motorrock entre outros músicos que deixaram uma palhinha na grande festa que lá rolou!!! Então, novamente, PARABÉNS A TODOS NÓS e vamos parar de chechecagem e debulhar o pau no rock!
O programa abaixo é o primeiro do mês de julho, ou seja, um especial só de clássicos!!!!...pra ser mais direto é o "PROGRAMA BANDAS CLÁSSICAS E SEUS CLÁSSICOS", ou seja, só petardos do começo ao final!!!! Participação especial de Mura Walsh e Luiz Bolacha, ambos da banda Black Huxley!!!!

Bom...quer ouvir:???

Crique aqui e ouva:

Nenhum comentário: