Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MULHERES FREE NO DON ROCK!!!

Dae Galera!!!!
Acabei de conversar com o Big Boss Gustavão, do Don Rock, e boas noticias são muito bem vindas, certo?!
A noticia desta quinta feira chuvosa aqui em Joinville é que a partir desta sexta feira, TODAS AS MULHERES QUE ENTRAREM ATÉ 24:00 (Meia Noite) no DON ROCK, Entram FREE!!!...Isso mesmo!!! De Graça, mas tem que ser maior de 18 anos e chegar antes das 23:59!
E a festa que deixo engatilhada para as mulheres que visitam o Blog (ou para os cavalheiros dizerem que bancam a entrada das moças) é a festança do proximo Sábado!
UM ABRAÇO AOS ANOS SETENTA com BLACK HUXLEY!
Serviço: UM ABRAÇO AOS ANOS SETENTA Com BLACK HUXLEY
Onde: Don Rock Pub
Quando: Sábado, 22/08/2009
Quanto Custa: Mulheres Free Até meia Noite, Após, R$ 8,00 e Homens R$ 12,00
Observações: Não toca Raul!!

2 comentários:

RockAlves disse...

Isso ae!! Viva, finalmente, agora elas tem o dever de pagar uns drinks pros seus respectivos acompanhantes masculinos...! Legal, acredito que agora dê uma movimentada maior ainda!! Isso ae Doug, boa sonzeira no sabadão e espero que seja show doido para nossas bandas, lembrando que tocamos no Zeppa na mesma noite!
Abração Doug, viva lo roque!!!!!

Unknown disse...

É isso aee...... Fica a grande novidade do Don Rock.... Agora dá pra tomar mais geladas e curtir ainda mais um rockzão..... Lembrando que além das mulheres, a noite de 22/08 contará com vários powerfull petards of roll, com muito Lynyrd, Free, Rush, Allman Brothers, Black Huxley, Grandfunk e por ae vai.....

vamo q vamo.... até sábado!