Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fiquem Ligados nos 1000 Acessos!!!

Dae Galera!!
O trabalho é árduo, mas sempre gratificante!!! A gente que acompanha diretamente a movimentação do Blog, do Site da Rádio e também do Programa A hora do Rock n Roll, só tem a a agradecer a todos aqueles que fazem tudo isso acontecer e movimentar a maior cidade de Santa Catarina, em especial alguns grupos formados aqui em Joinville como, a galera do programa Garagem Joinville, a galera do programa É Rock!, a irmandade Motor Rock, a galera das bandas de Rock n Roll de Joinville, assim como as bandas alternativas também, e todos aqueles que individualmente movimentam tudo isso!!!
Em breve, muito breve, o Brogue da Hora, estará recebendo a milésima visita e isso merece uma comemoração!!!
Então fiquem ligados, porque as atualizações do Blog agora são diárias e na visita número 1000, no post de comemoração, o primeiro comentário ganhará um kit surpresa do programa A Hora do Rock n Roll, contendo 01 cd + Adesivo + um beijo na bochecha!!..hehe...este último já foi descartado, mas o kitzinho está rolando e os apoiadores culturais já estão auxiliando nos brindes!!!
Então fique ligado, pois quando o blog estiver com 998/999 visitantes, um post será registrado e o primeiro coments ganhará o kit!
Abraço a todos aqueles que fazem tudo isso valer a pena!!!
De lambuja, um clipe de uma música ótima, de uma banda ótima e uma performance mais do que especial!!!!!!

Crique e Assista:

(obs. reparem na performace de Keith Moon (baterista)...mestre!!! Eterno mestre!)
Valeu Galera!!!

Nenhum comentário: