Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Motor Rock Irmandade Apresenta: Jam Session, Parte 03!


Dae Galera!!!!
Quinta feira aí, e o planejamento de como será o final de semana já começa a ser posto no papel, digo, na caxóla!!! Desde praticamente terça feira, começamos a nos mexer, pensar e analisar, o que faremos no final de semana, sendo este, dias que não podemos ficar parados descançando!
A dica está lançada!!
Domingo, na Irmandade Motor Rock, rola a terceira parte da Jam Session e encontro de bandas de rock de Joinville e quem está a frente do repertório principal, é a Banda Sexy Pearl, com um repertório recheadasso de muito Hard Rock, Rock n Roll e afins!!!
A festa começa as 15 horas e vai até o momento que ninguem mais aguentar ficar de pé!
O grande objetivo desse encontrão mensal é a DIVERSÃO, independente de timbre, afinação ou repertório!!! Claro que Rock n Roll é algo primordial no repertório, então falta apenas uma coisinha!! O instrumento!!...Você que é músico, leve sua guitarra, seu baixo ou apenas apareça por lá mesmo!!! Tenha certeza que vais tocar róque no Motor Rock!!
Sempre é bom lembrar que segunda feira é feriado, ou seja, mesmo depois do som ser desligado, o bate papo continua até a última cerveja ou o último guerreiro..heheh
A entrada é 01 Kilo de Alimento, para doação à igreja católica, vizinha da sede e o evento é sem distinção de raça, credo ou idade!!!
Como sempre é dito, o Rock n Roll é de primeira, a cerveja é geladíssima e baratissima, o bate papo é o melhor possível e o astral é igual Whiskey: Cada dia que passa, fica melhor!!!

Já o final de festa, é uma curtição, como podemos acompanhar no vídeo abaixo!


Essa bagunça é muito mais divertida quando está-se participando dela, portanto, Todos convidadíssimos!!!!
No Baixo, Júnior dos Impublicáveis; Na guitarra, Dinho da Sexy Pearl; Na batera, Stumm da Sexy Pearl; Nos vocais, Doug, este moço que vos digita, da Black Huxley. O Mascote na guitarrinha é o Buldoguinho, filho do nosso grande amigo Buldog!
Este vídeo é um oferecimento do programa GARAGEM JOINVILLE* (clique alí e visite o site)

Nenhum comentário: