Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

domingo, 4 de outubro de 2009

B.H. forte na cidade das Chuvas!!!!

Dae Galera!!!
Desde quinta feira, Joinville manda alguns roques dos bons e a Banda Black Huxley (banda deste moço que vos digita) participou ativamente de tudo o que rolou!!!!! A banda OS CHEFES, encostaram seu zarcão em frente ao Âmbar pub, pra fazer róque dos melhores e assim aconteceu!!
Bom...conforme anunciado, a banda de abertura foi a Black Huxley, banda do moço que aqui vos digita!!
Vários amigos lá compareceram, como o pessoal do programa Garagem Joinville, mulheres bonitas e muitos outros!! O melhor da noite foi os elogios para a banda que abriu o show, vindo diretamente dos moços, já não tão moços assim, Os Chefes!!! Elogiaram também a etapa do Rock Liga, que foi suadamente conseguida pela Black Huxley! Bom...Uma equipe técnica de deixar qualquer banda de boca aberta, uma estrutura espetacular e uma camaradagem ímpar!!!...Os Chefes realmente são os chefes, porque podem, não porque querem!!! Talvez soe como rasgação de seda, mas é puramente a realidade!!! Uma banda que merce o sucesso que tem!!! Um repertório escolhido a dedo, músicas autorais com a cara da banda e uma moral de palco que só os caras tem!! A noite realmente foi gigante, para uma quinta feira!!! Ainda acho que tem muita gente que deveria prestar mais atenção nas coisas grandes que acontecem em Joinville e deixar um pouco de lado coisas pequenas!!!!
Mas enfim...a dica está no ar!!!

Já no sábado a banda Black Huxley fez pela primeira vez em Joinville uma "Matinê" digamos assim!!!...A festa começou em meados de 10 horas da manhã na Stage Music, uma das maiores e melhores lojas de instrumentos musicais da América Latina!!!
A recepção dos vendedores, gerentes e até do próprio dono da loja foram demais!!!
O público foi chegando até que encheu o Hall de Entrada da Loja!!!...A banda Utilizou os equipamentos de sonorização (cubos valvulados), instrumentos (guitarras poderosas), bateria e prataria e até equipamento de luz para shows grandes....Realmente a manhã do sábado vai se repetír várias e várias vezes na Stage!!!
A Stage Music, fica na Rua Dr. João Colin, 1995, proximo ao Angeloni, ou melhor, em frente a Citroen!

A festa da Sexta Feira, é por conta do Retorno da Black Huxley no Liverpool com a companhia da Rota 70, ou seja, Rock n Roll dos melhores do começo ao final, porém eu comento mais sobre a festa da proxima sexta ainda esta semana, aqui neste mesmo Brógue!!!!

VALEU GALERA!!!!

2 comentários:

Madame Lollita disse...

Muito bom.... tudo isto não dá para quem quer, é somente para quem pode!!!!!


Banda do Kralho

Unknown disse...

O Diário do Doug!!!!! Como sempre, muito bem explicado o orgulho que temos em lutar pelo rock da cidade das chuvas e o prazer (no bom sentido) de tocar um rock n' roll nervoso com os amigos...... Foi uma bela semana à Black Huxley, e que mais semanas assim se repitam!