Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

QUENTINHA!!! Black Huxley em coletânea Nacional!

Dae Galera!!!
Sei que talvez soe como enchessão de saco, falar tanto da Black Huxley aqui no Brógue, mas prometo que vou diminuir de pouco em pouco!!!
Na verdade, faço o máximo possível para que o leitor do Brógue fique ligado na banda do moço que vos digita!!!
E a noticia é quentíssima!!! A Black Huxley assim como outras 14 bandas de Rock n Roll de todo o Brasil, foram escaladas a participar de uma das maiores coletâneas independentes do Brasil, a Stay Rock Brazil, lançada pelo selo BSRR juntamente com a rádio Stay Rock de São Paulo!
A coletânea também conta com a participação dos dinossauros do rock n Roll "Patrulha do Espaço", que visitou Joinville em Junho no Magick Rock!!!
Além da Black Huxley e Patrulha do Espaço, a coletânea conta com as bandas Goldfish Memories, Vênula, Wild Scream, Lesbian Toys, Tublues, Legbam, Cosmo Drah, Statik Majik, Projeto Trator, Kaustik, Teto, Carbura, e Barra Pesada.
Já passou pela BSRR nossos brothers do Karadura Blues Brothers, assim como outras gigantes bandas como Bêbados Habilidosos, Pão de Hamburguer, Percy Weiss, Made in Brazil, O Som Nosso de Cada Dia, Crazy Legs, entre muitas outras gigantes bandas Nacionais!!!
Todos os discos já lançados pela Stay Rock e pela BSRR podem ser baixados no site da Stay através do link http://www.stayrock.com.br/
Aguardamos esta grande coletânea e esperamos os resultados de todo o trabalho!!!!
.
Curta as duas músicas da Black Huxley, sendo a primeira Uncle Joe e a segunda que fará parte da Coletânea, City of Rain!

.
Black Huxley - Uncle Joe (ao vivo na Stage Music)
.
Black Huxley - City of Rain (Teaser)

3 comentários:

Kq disse...

Boa Doug.

Sucesso pra vc s sua poderosa banda. Isso é só o inicio dos voos em grandes altitudes que vc deve alcançar. E merece!

Parabéns.

Mura disse...

Vamo q vamo, representando o rock de joinvas city......

Doug disse...

Valeeeeuuuu rapeizes!!!!

Sucesso a todos nós, né!!!

Abração!!!