Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

EMO Tv e o seu VMBosta!!!!

Dae Galera!!!

Não pude deixar em branco a Palhaçada da Música Brasileira que rola todos os anos na MTV Brasil, mais conhecido como VMB ou Video Music Brazil, esta "Festa" que premia os melhores que rolam na MTV, durante sua programação Anual!!!
Os Ultimos anos, a música ruim toma conta desta programação que RARÍSSIMAS VEZES, valoriza coisas boas!!
Abro um parenteses: (quer ouvir música boa na MTV, acorde as 03 da madrugada!)
Não entendo a visão desses produtores atuais que só estão fazendo cacáca na cabeça dos mais tanços!!!! Coisas boas??? Sim...também rola coisas boas na MTV, mas as coisas ruins predominam e não vou citar nenhuma banda que lá foi premiada pois sei que não vai adiantar em muito meu comentário!!! Mas cá entre nós....valorizamos músicas e músicos bons, como Lenzi Brothers, que citei semana passada no brógue, Tomada que já tocaram algumas vezes com Depira aqui em Joinville, até mesmo os Reino Fungi que estranhamente foram Zoados pelo tal do Marcos Mion e estranhamente saíram da programação da MTV! (Esta zoação eu acabei vendo ao vivo!!!).
Sobram alguns?..Poucos, pra não dizer ÚNICOS!!!
Já faz alguns anos que Filipe Zomer, guitarrista dos melhores da cidade, me apresentou uma banda chamada Pata de Elefante (esta eu zoei pelo estranho nome), mas finalmente a música "Soltaram!" entrou para o set list da Black Huxley!!!
Tenho a dizer que a única (EU DISSE: A ÚNICA) coisa boa que rolou nesse VMBosta 2009 foi a banda PATA DE ELEFANTE ter levado o caneco de melhor banda instrumental!!! A torcida foi grande assim como a qualidade da banda dos amigos gaúchos!!!
Ano passado, a equipe do Velho Blueseiro até chegou a dar uma vasculhadinha para tentar trazer a banda pra Joinville, mas o pensamento foi único: "Joinville tem público inteligente para uma banda instrumental??"..Acho que ainda não!!!
Mas a dica está lançada e quinta feira, no prato da semana, um discasso da PATA DE ELEFANTE, melhor banda instrumental segundo a EMOtv, digo..MTV!
.
Abaixo dois sons que já passaram pelo repertório da Black Huxley e hoje são só memórias..heheh
.
Pata de Elefante - Pata de Elefante

.
Pata de Elefante - Soltaram!

Nenhum comentário: