Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E lá se foi mais um final de semana!

Dae Galera!!!
Os últimos finais de semana estão muito favoráveis a quem deseja ouvir um bom e velho RnR e chacoalhar a cabileira, aqui pela região mais chuvosa do mundo, digo Joinville!!
Sexta feira, tive o previlégio de aparecer na Mojo Estúdio (um dos apoiadores culturais do programa) e lá conhecí a banda Nego Drive (que futuramente estará mudando de nome), onde fazem parte da troupe, velhos amigos e novos amigos também!!! Rapaziada 100% pra cima, com musicalidade a mil por hora, assim como um feeling e uma técnica que só vindo deles mesmo!!!
Então já indico, que quando a banda Nego Drive for tocar por aí, vão ver porque é PERFEIÇÃO!!!

.
seguindo a trajetória do Rock do Final de semana, sexta ainda, teve um outro gigante show no Liverpool com Karadura Blues Brothers e Os Impublicáveis!!..Duas bandas que eu não posso nem comentar mais, porque sou muuuito suspeito a falar, sobre o que na minha opinião, são as duas gigantes de Joinville!! Infelizmente não aparecí no recinto, porém tenho certeza que foi um showzão!!! Na mesma sexta feira, a banda "Cerveja Grátis" encostou sua Van em frente ao Ambar Pub (nosso novo apoiador cultural) e lá destilou misturas de MPB com roupagem Rock N Roll!!! Só vendo pra acreditar no que estes moços fazem no palco!!! Realmente uma mistura muito interessante e graciosa de se ouvir!! Já no Sábado, rolou no Âmbar Pub a banda Lady Murphy, já conhecida do público de Joinville e que mantém uma músicalidade excelente também, assim como uma das maiores vocalistas de Joinville!!!
Este Sábado também foi dia de Jam Session na Irmandade Motor Rock, onde os músicos e os simpatizantes se encontram pra descontrair e se divertir tocando Rock n Roll!! A noite foi ótima, até as 22 horas, onde em respeito aos vizinhos, desplugamos as coisas e continuamos apenas com o bate papo e a cerveja gelada!! Só alertando aos amigos, que a próxima Jam Session rola dia 06/12 e esta será a última festa do ano na Sede do Motor Rock, e também é bom lembrar que todo este movimento é em pról da gigante festa que rolará ano que vem (2010), onde a Irmandade Motor Rock completará 10 anos de existência!!! É só ficar ligado e participar pois a diversão é garantidassa!!
.
Programa A Hora do Rock n Roll + Programa Locomotiva Sonora + Programa Garagem Joinville
.
Sábado também foi encontro das três troupes, ao vivo e dentro do programa A Hora do Rock n Roll, onde conversamos sobre o novo projeto do Dinho, Vocalista da Sexy Pear e atual apresentador do programa Locomotiva Sonora que rola todos os Domingos, das 19 as 21 horas na Rádio Nova Brasília. Também no ressinto da Rádio União, a galera do programa Garagem Joinville que participou deste bate papo que abordou a união dessa rapaziada em favor ao Rock e ao Cenário Joinvilense que está crescente a cada dia que passa!
.
Dois Mil Acessos!!!
.
Esta manhã, com relatório de visitas em mãos, ví que o Blog da Hora está com aproximadamente 168 visitas diárias e a gigante marca de 2000 (duas mil visitas) vinda de computadores diferentes, desde sua criação até domingo (ontem). Pra nós, do programa A Hora do Rock n Roll só agradecimentos a todos aqueles que visitam, leem todos os dias e fazem tando do programa, quando do Blog, uma ferramenta gigantesca pra quem não tem opções aqui em Joinville! A moral do programa é tão grande que em breve uma ótima noticia a todos, porém agora só deixo a curiosidade no ar!!!
.
E pra começar muito bem a semana, que tal um video clipe dos bons, The Black Crowes, tocando no festival "Monsters of Rock" na Russia!! Quem quizer ver este DVD na íntegra é só ligar pra mim, combinar e trazer a cerveja, pois este está nos meus arcenais!!.


8 comentários:

Mura Walsh disse...

O Doug..... Como tu ainda não nos mostrou essa preciosidade quando tomamos aquela gelada????

Fica aí a dica pro próximo auê!!!!

abraços e parabéns pelo sucesso do programa.... Tô contigo bro!

_ disse...

É isso ae Muróvsky....talvez já mostrei pra tí, mas os Luiz Alves na cabeça fazem tú esquecer das coisas....heahehaheheah

outra hora, mostro novamente então brother!!!!

Abração e vamos juntos!!!!

Diego Gouveia disse...

me convida tbm haha, eu levo um velho barreiro de gengibre, muito bom ha

_ disse...

Fechado então...

velho barreiro, coca cola e muitos biluzitos sabor Bacon!!!!!

Talvez este final de semana tenhamos um espaço para o Róque aqui!!!!

valeuuuuu

_ disse...

aqui em casa, digo!!!...Valeu cambada!!!

Diego Gouveia disse...

aewwwww ai na sua casa esta o fornecimento de baguinhas e cebolinhas haha

_ disse...

Sim..sim...Traga a cachaça que as baguinhas e as cebolinhas verdes eu garanto!!..assim como o Rock n Roll, certo?!

Madame Lollita disse...

A cebolinha é por minha conta!!!