Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vem aí, 2º VELHO BLUESEIRO!!!

Dae Rapaziada!!!
O que venho anunciar hoje é que o Velho Blueseiro não está morto de velho, mas sim muito mais vivo do que microseres vivos dentro de uma cachaça envelhecida!!!
O Velho Blueseiro que tinha por idéia inicial ser uma festa anual, em comemoração e reunião de rockers e blueseiros da região, virou um projeto e que está muito bem representado por Tiago da Cunha, o cara que está correndo atráz da máquina!
O primeiro velho blueseiro, rolou humildemente no recanto Vô Nereu, no Quirirí e teve dois dias de shows e muito rock n blues que contou com a presença das bandas Massa Antiga, Echoes, Karadura Blues Brothers e rolou a estréia da banda Black Huxley, que é a banda do moço que vos digita!
Este ano, o evento estava programado para rolar nos mesmos moldes, porém com uma estrutura um pouco mais caprichada e com um cast de bandas um pouco maior, porém a qualidade sempre a mesma (a melhor possível).
Infelizmente, questões de documentação e tempo para finalizar o evento, este que é um movimento defendido a unhas e dentes por alguns personas de Joinville, não veio a vingar no início do ano, porém a idéia não morreu!
Foi então que o Festival Velho Blueseiro, foi apoiado pelo Don Rock, em especial Gustavo, que fez questão de dar uma força, juntamente a Tiago que diminuiram o formato do festival, porém a qualidade é o que foi mantida e sempre será mantida, por isso que o evento, apesar de rolar apenas uma vez, é muito respeitado entre pessoas, musicos, motoclubes entre outros!!! Simplesmente pela qualidade da estrutura!!
As bandas que irão tocar no Velho Blueseiro deste ano são Nego Drive (esta banda que comentei ontem aqui no blog) e a banda Ninguém Sabe de Itajaí (outra banda que defendo até o talo).
A festa rola dia 20 de Novembro e é bom lembrar que mulheres não pagam até a meia noite lá no Don Rock, já os machos pagam o valor de sempre... 12 dinheiros.
O objetivo do Velho Blueseiro sempre foi a defesa das boas bandas, a apresentação de novas bandas e um festival de estrutura forte e rígida!!! Ano que vem, Tiago da Cunha já comentou que vai fazer de tudo para que seja um festival Estadualmente reconhecido!!!
Vamos aguardar tudo isso acontecer, né rapaziada e claro, PARTICIPAR, o que é o mais importante!!!
Pra maiores informações, ligue a cobrar para 9986 5511 e fale diretamente com Tiago.. (não ligue a cobrar não!!!...heheheh)
.
Abaixo, se acabem com a banda Ninguem Sabe!!!!

Nenhum comentário: