Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Explicações e Notícias Fresquinhas!!!!

Daeeeeeeiiiiwwwwww Galerinha!!!
Antes de mais nada, peço desculpas a todos aqueles que acompanham o Blog diáriamente, (já contabilizado aproximadamente 160 pessoas que visitam diáriamente o Blog). O pedido de desculpas são os dois dias que o blog ficou parado, porém, hoje em dia, a internet é uma espécie de Sangue do ser Humano... Se não ouver Internet na vida da pessoa, a vida para!!! Foi isso que aconteceu, mas graças ao mestre da informática "Bento", tudo em ordem!!!!
Peço desculpas também pois hoje não teremos a indicação da semana "PRATO DA SEMANA".
.
Passando isso, notícias ótimas para os amantes do Rock n Roll e Blues!!!
Johhny Winter virá ao Brasil em 2010 e tocará aqui pertínho, o que poderemos aproveitar, ein?
Johnny Winter, um dos mais renomados e reconhecidos blueseiros e rockeiro da história do Blues e Rock n Roll virá ao Brasil, de acordo com um site especializado em agenda de shows internacionais.
Johnny Winter fará aproximadamente cinco shows, já confirmados em Manaus, Brasília, Salvador, São Paulo, Rio de janeiro e o melhor de todos: Nossa vizinha Curitiba!!!! Johnny Winter em Curitiba é imperdíbilíssimo!!!
Os Shows estão programados para a metade de Maio do ano de 2010, então dá tempo para ir se resguardando e separando aqueles trocadinhos!!!
A euforía é maior ainda, sabendo que faz alguns meses que um outro gigante guitarrista de Blues e Rock n Roll pousou aqui em Joinville.
O nome dele?? Nuno Mindélis. Bom..o que tem Nuno Mindélis haver com Johnny Winter?
Nuno Mindélis tocou durante algum tempo com a banda "Double Trouble", esta banda que acompanhou durante anos o também mestre Stevie Ray Vaughan e o Albino do Blues Johnny Winter!!!
Meus brothers André Alves e Graci, tiveram o previlégio de levar Nuno Mindélis a sua residência, onde tomaram alguns sucos e comeram alguns sanduíches e em meio a whiskeys e fumaça de cigarro, muitas histórias que Nuno contou aos meus brothers, assim como destacou a genialidade de Johnny Winter, este então, uma espécie de parceiro de banda!!!
Bem que o Gustavo do Don Rock, poderia chamar Johnny Winter pra tocar aqui em Joinville também, né?!!!...Fica a Dica!!..heheheh
.
Abaixo, um vídeo do Albino!

Nenhum comentário: