Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Programa A Hora do Rock n Roll, especial Bandas Clássicas e os seus clássicos!

Daeeeeeeeeiiiiiwwww Galera!!!!
Sexta Feira, Sexta Feira, dia de reprise do programa a Hora do Rock n Roll, na íntegra e o programa de hoje, especial bandas Clássicas e os seus clássicos, contém em seu repertório só sonzeiras a nível de Eric Burdon, Focus, Pata de Elefante, O Bando do Velho Jack, Ten Years After, The Kinks, The Rolling Stones, The Who entre vários outro, então é só ficar ligado e chacoalhar a Cabileira!!!!
A dica de hoje é a mesma de plugar o 3 em 1 da philips na gambiarra feita até o Pc e curtir o programa inteiro na sala de TV, tomando uma mistura de Cachaça de Luiz Alves com Coca Cola!!!...Ou então você pode baixar algum programa que faça o Dowload do programa e ouvir no seu Ipod, até mesmo porque Pode! (ficou meio sem graça esta) Mas então vamos lá!!!!!
Lembrando que este sábado, no programa ao vivo, o set está mais do que especial, e será comentado sobre os programas de rock atuais de Joinville que estão fazendo sua parte no quesito "Abraçar uma causa". Também estréia este final de semana o mais novo apoiador cultural do programa, o Ambar Pub, que mutantemente estará mudando e trazendo alguns novos conceitos para a noite Joinvilense!!
Então sem mais delongas, vamos ao programa, cricano no linque alí adebaixo:

Um comentário:

Xande disse...

Doug, na real Te Years after quer dizer "dez anos depois" e Ten Years Later quer dizer "dez anos mais tarde".
Mas isso acontece nas melhores familias...hehehe

Abraço meu querido!!!