Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

AC/DC - Não tem como deixar passar esta!!!!


Daeeeewww Galerinha!!!!
Este final de semana foi forte pra turma que curte Rock n Roll!!!!
Sexta Feira rolou no Don Rock Pub, o "Grandes Encontros do Rock" com Karadura Blues Brothers e Black Huxley, resultando no que já tinha comentado várias vezes neste mesmo Brógue: Sucesso de público e de Rock!!!!
Porém teve algumas pessoas que não foram até o local, pois no mesmo dia e praticamente na mesma hora estava rolando em Sampa, um show que "particularmente" é um sonho de infância novamente não realizado!!! O Show do AC/DC!!!!
Vários amigos foram e tenho certeza de que curtiram por todos aqueles que não tiveram a oportunidade! Destaco aqui os donos das fotos que estão no entremeio deste post, Roberta e Eduardo, casal rocker gentefiníssima e que lá chacoalharam suas cabeleiras em nome de todos nós, desprovidos de tal oportunidade!!
O início do show, é algo de arrepiar todos os pêlos do corpo!!! TODOS MESMO!!! E isso vocês podem conferir no vídeo abaixo!
Todos os sons do AC/DC são impolgantes, porém o início deste show não poderia ser diferente, agora com um som novo "Rock n Roll Train", que não se diferencia de nenhuma outra pedrada dos Young Brothers!!!!
Hells Bells cagando na cabeça com a vitalidade de Brian Johnson de 62 anos (Eu com mais da metade morreria no meio do palco com falta de Ar!)
E a finaleira (BIS) detonando Highway to Hell e For Those About To Rock (We Salute You).
Nossa!!! Quem foi, foi!! Quem não foi, tem a chance de vê-los nas terras argentinas nos próximos dias! Já sobre um futuro outro show no Brasil, ainda tenho fé de que voltem, vide Rolling Stones em 2006!!! Já no Domingo, rolou uma festa bem bacana promovida pela Prefeitura de Joinville e que teve a participação da banda Reino Fungi, interpretando The Beatles... Neste show, muitas cabeças de Joinville...muitos amigos, camaradas, músicos e até conhecí o antigo baterista da banda do já falecido MUG, Nelsinho (gente finíssima).
Aproveito o espaço para também convidar-lhes a participar da festa desta próxima sexta feira com as bandas COICE DE MULA e BLACK HUXLEY no Âmbar Pub, onde com certeza, o Rock n Blues vai rolar solto!!!
Nos vemos lá e enquanto isso, arrepie-se com a abertura do show do AC/DC que rolou na última sexta em São Paulo!

Nenhum comentário: