Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Final de Semana = Shows!!!

Dae Galerinha!!!
Lá se foi mais um final de semana e o fim de 2009 cada vez mais perto!!!!
Nessas horas as conquistas, vitórias, derrotas, etc, são bem observada por nós e a Black Huxley só vem a agradecer pelo ano que passa, pois só noticias ótimas e coisas boas estão acontecendo para a banda! A última notícia foi a coletânea BSRR vol 04 que já foi aprovada pela galera de Sampa, e recebeu vários elogios de grandes bandas como Patrulha do Espaço, que também participa da Coletânea!
Pré-notícias também podemos apresentar, porém nada é oficial, mas a Black Huxley recebeu uma proposta de apoio cultural de uma grande empresa de Santa Catarina, o que brilhou os olhos de todos e se acaso a parceria for firmada, os objetivos que já eram crescentes, tende elevar mais ainda, talvez apostando uma temporada em alguma cidade do eixo Rio-São Paulo! Mas por enquanto ficamos na expectativa, certo??
No último sábado, a banda tocou no festival BAÚ DO ROCK III, em Guaramirim, selando o seu retorno aos palcos do Curupira Rock Clube, onde já tocou 04 vezes, sendo esta, a primeira vez na nova estrutura do lugar!
Infelizmente o incêndio que rolou no Curupira, mexeu com as estruturas do mesmo, porém Renan, Ivair e Mariana (os três responsáveis pelo atual curupira) já passaram a notícia de que o lugar está em fase de transição, pois será reconstruido o palco, ampliado o galpão e revista a programação musical do lugar!
A Black Huxley, tocou para a galera do Rock de Jaraguá, Guaramirim, São Bento do Sul, Itajaí e até de Joinville que lá estava e teve até a aprovação do Homem Bananeira, figura folclórica do Curupira (ele mesmo diz que quando a banda é boa, ele sobe ao palco e planta a tal bananeira; Já faz 15 anos que ele faz isso!).
Após a Black Huxley, a banda Ninguém Sabe, de Itajaí, detonou o que restava de espaço para o Rock n Roll, pois depois das duas bandas, só rolou Metal!!! Um prato cheio pra quem curte!!!
Agora é aguardar o dia 27/11, guardar as moédas para ir ao show do DON ROCK PUB, com Karadura Blues Brothers e Black Huxley, no "Grandes Encontros do Rock!"

6 comentários:

Madame Lollita disse...

VocÊs merecem tudo de bom que está acontecendo e o que irá acontecer com vocÊs!!!


Porque vocÊs merecem, eita banda do Kralho!!!!

Renato Ribeiro disse...

E daê galera da banda!
O homem bananeira é roots!!!
hahuahuahahha

Grande abraço aê
Renato Cesar Ribeiro

_ disse...

Valeu Renato, Valeu Dani e valeu a todos aqueles que acreditam, acreditaram e acreditarão na caminhada da B.H.!...Valeu também a todos aqueles que colocam Olho Gordo no trabalho, pois é pra vocês que compomos, ensaiamos, tocamos, enfim!!!!

A luta é gigantesca e estamos lutando forte, bravamente e humildemente!!!

Abração a todos!!!!!!
e dá-lhe o róque ein rou!!!!

Madame Capoula disse...

Meu q massa Doug Funny, estamos na torcida, vai ser um orgulho ver vcs detonando fora de rainville!!!

Qt ao bananeira, noooossa, show no curupira sem o bananeira não é show no curupira. Aliás poderíamos pensar numa festa, juntar bananeira e raulzito. As lendas de Jaraguá e Joinville, huahuahau... animação não ia faltar, tenho certeza.

Valeu Doug!! Beijos

Carol

Madame Lollita disse...

........ Boa Carol, Nem só de banana vive o Homem, precisamos também do Raulzito!!!!!

_ disse...

Boa Dani e Carol!!!

Nem só de banana vive o homem, mas sim de farinha lactea nestlé e nescau!!!heheheh

Beijosssss