Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

NOTÍCIAS DA HORA - Zakk Wylde não toca mais com Ozzy?

Faz alguns dias que o guitarrista Zakk Wylde, vocalista e guitarrista do Black Label Society e guitarrista do Senhor das Trevas Ozzy Osbourne, concedeu uma entrevista ao site www.musicradar.com falando do seu sentimento ao ouvir que já não era mais o "filho" querido de Ozzy e Sharon e abaixo você pode ler como tudo aconteceu!
MR: Com certeza, uma coisa importante que aconteceu no ano passado foi sua separação do Ozzy...
Zakk: “Bem, vou te dizer como aconteceu. Aconteceu assim, Oz e mamãe (Sharon Osbourne), disseram 'Zakk, filho, precisamos conversar com você. Eles me sentaram na mesa da cozinha e disseram 'Zakk, estamos muito orgulhosos de você, mas agora você tem 42 anos. Nós só achamos que é hora de você pegar sua esposa e seus filhos, sair da sua porra de quarto, crescer e arranjar um emprego — porque agora eu e sua mãe queremos curtir a vida. Eu acho que fizemos o suficiente. Você tem 42 anos, agora dê o fora dessa casa!”
MR: E vá fazer algo por conta própria...
Zakk: “Isso! Que é o que fazemos agora. hehehehe Foi assim que aconteceu. Por mais que tenha sido difícil, eu tive que aceitar." hehehehe
MR: Eu sei que o Ozzy é como uma família para você, mas quando tudo aconteceu - eu sei que você estava brincando – parece que as pessoas ficaram surpresas...
Zakk: “Bem, eu descobri pelo Neil Zlozower, porque ele estava fazendo um ensaio fotográfico com Gene Simmons e Paul Stanley [integrantes do KISS]. Ele chamou e disse, 'Ei cara, eu ouvi dizer que você não está mais tocando com o Ozzy.’ eu disse ‘Onde você ouviu isso?’ e ele falou ‘Quem me contou foram Gene e o Paul.' Então eu disse ‘Bem, então acho que não estou mais tocando com o OZZY! hehehehe
MR: Mas isso foi um choque?
Zakk: Sempre foi assim: 'Nós estamos indo para a estrada’, era como: "Quando?" 'Amanhã'. 'O quê?!' Eu sou a última pessoa a saber de alguma coisa, entende? 'Espere um minuto... Eu tenho três filhos? hehehe, Sim, eles tem 17, 16 e 7 anos, cara, por isso agora precisamos guardar dinheiro para a faculdade.”
“Mas eu estive com Oz desde que eu tinha 19 anos; agora tenho 42. É como... como se meu pai tivesse falecido, o mesmo com a minha mãe... eu não vou, 'Oh, que droga'. Mas eu nunca questiono, eu sempre agradeço.
Pelo menos eu passei 23 anos com o chefe. E ele sabe que eu sempre estarei com ele. O Gus, guitarrista do Firewind, que está agora tocando com o Ozzy, ele é incrível. Então eu espero que ele tenha um milésimo de segundo do tempo bom que eu tive - que é uma vida maravilhosa. Gus vai ter uma incrível explosão, você entende o que quero dizer?"
.
Bom, rapaziada....Vamos fazer uma torcida para que o Black Label Society não pare e que venha mais vezes para o Brasil!!! Falando em vinda ao Brasil, se notaram, destaquei bastante Zakk e sua guitarra "Rebel Flag Model", esta guitarra acima, e fiz isso pois em 2008, no show que Ozzy fez no Brasil, Zakk fez o que costuma fazer em todos os shows: jogar sua guitarra no público e depois resgatá-la em meio a multidão!
Infelizmente, no Rio de Janeiro, o nervosismo é mais forte e a galera não perdoa mesmo!!! Devolveram a guitarra pela metade e com um acessório a mais: O ÓDIO DE ZAKK EM SUAS VEIAS!!! Nota-se o apreço que Zakk tinha por esta guitarra pela imediata sensação de: "Fudeu...porque eu fiz isso!?".
Bom.....pra quem não bota fé, o youtube está aí pra comprovar muitas mentiras que contamos..hehehehehe....
Então vejam na íntegra o Stress de Zakk Wylde quando vê sua guitarra quebrada voltando ao palco!!

Nenhum comentário: