Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

LUTO - lá se vai mais uma casa de "Rock????"

Dae Cambadinha!!!
Hoje, saiu como nota oficial, coisa que eu (particular) já sabia e que já previa faz alguns meses! O LIVERPOOL SNOOKER PUB FECHA SUAS PORTAS !
Felizmente? Infelizmente? Sei lá! Mas como assíduo frequentador das casas de shows, bandas e rock de Joinville, posso listar com propriedade, alguns lugares que fui e que participei, como A Casa do Rock, Cais 90, Double Phase, Matches bar, Stanley bar, Chácara Schulze, Garage, entre muitas e muitas e muitas outras dependências voltadas ao Rock e que já não estão mais tão ativas assim (Com excessão do Garage que recebe shows exporádicos).
O que aconteceu com estes lugares? Bom...como administrador formado, sei que a vida útil de uma empresa é a mínima possível quando não se é bem admininstrado!
É um bar de Rock, mas nem por isso tem que virar potaria, certo? (potaria com ú)
Já citei aqui o rolo que aconteceu na última apresentação agendada no "LIVERPOOL" e infelizmente não nos apresentamos, além da noite morrer alí, as 19 horas. O ambiente perdeu a parceria com nossa banda! Neste dia vimos a decadência que o bar estava! INFELIZMENTE?? FELIZMENTE?? Sei lá! Sinto muito pelos ótimos empregados que sempre nos tratavam muito bem, em especial o Beto, a Nilza e a Márcia que sempre fizeram sua parte, diferente do administrador do lugar!
Muitos me perguntam se já trabalhei alí, onde na verdade apenas promoví alguns shows e desde aquela época o espírito administrativo não era muito bem trabalhado e visto no lugar!
Seriedade, Competência, Inteligência são pra poucos! Neste ramo hoje em dia, QUERER NÃO É PODER!!!
O que aconteceu naquela chata noite em que tivemos que cancelar o show por falta de noção do administrador do antro, ficou como "IDÉIA DE PROMOVER-SE" para alguns novatos, mas isso já resolvido e se acaso a idéia da promoção fosse real, já estaria com meu Jet sky em Balneário Camboriú! Mas enfim! Coisas deste tipo acontecem e quando eu digo "PERDER PARCERIAS" é algo GIGANTESCO ,de gente grande e não coisa de criança mimada!
Uma ótima banda com um péssimo frontman, que fala pelos cotovelos coisas que não sabe e não viveu, infelizmente não vai tocar por muito tempo!!! Vai ser eterna banda de garagem!!! Mas quando a idéia é ser profissional e trabalhar como HOMEM de verdade, as coisas andam!!!
Enfim... essa é a vida de qualquer ser humano! Ser HONESTO acima de tudo, ter NOME E HOMBRIDADE para decidir coisas! Ser ESTRATÉGICO para diferenciar-se! Saber CALAR-SE quando não tem nada a falar! Ser HUMILDE e concordar que ERROU em situações! E o mais importante de tudo: SER INTELIGENTE MERRMÃO! Ignorante é aquele que ignora o conhecimento!! Aquele que respira e vive sua ideologia e sua vida é sábio!!!!!
E para aqueles que ficaram ou ficarão bicudos e vestiram a camisa de tudo o que foi escrito acima, tenho duas dicas: A primeira é conversar pessoalmente comigo, autor das palavras!!!! A segunda é uma dica que tirei do Blog do EDUARDO-SCHMITZ .
.
A quem não entendeu algumas palavras, venho lendo besteiras de um garoto (apenas UM garoto) e hoje decidí me promover com tal antigo e já enterrado assunto!!!
Sem mais para este e finalizando, viva o SUL!!!!!!!

Confederate Flag Pictures, Images and Photos

10 comentários:

César disse...

É isso ae Doug! Já até sei do que tú fala!
só não deixa de fazer tudo o que tú faz pelo Rock daí de Joinville!

Abraço

_ disse...

Valeu my brou!!!

Infelizmente temos que ouvir cada absurdo!!!...Mas a luta é a mesma, desde os nossos 13/14 anos de idade!!..Talvez até com mais qualidade a cada dia que passa!!!!!!

Eduardo R. Schmitz disse...

Bom... fico triste por saber que a cidade perdeu mais uma casa de roque. Não estou levando em conta os acontecimentos ocorridos entre o escritor deste blog e o administrador da casa, mas sempre que fui ao Liverpool fui muito bem recebido, e quando pedi desconto pra levar galera (mais de 10) consegui, não posso reclamar disso.
Novamente afirmo que é uma pena a perda dessa opção na cidade, mas quem sabe os empreendedores de plantão resolvam desfrutar desse nicho.

E depois desse linda e singela citação do meu blog, não tenho como não aceitar o convite pro show de sexta. Nos vemos lá!

_ disse...

heheheheh

Valeu Eduardo!!!

A real é que o lugar teve 03 fases!
1ª - Falta de Visão, o que levou muita gente amar e muita gente odiar o lugar!
2ª - A tentativa de obter visão, o que levou o lugar a estudar estratégias de marketing (fiz parte disso, porém logo desistí)
3ª - A falta de noção administrativa levou o lugar a perder GRANDES parceiros, como banda, distribuidores, clientes, etc...e finalizando com chave de ouro (seu fechamento).

Como digo no post (FELIZMENTE?..INFELIZMENTE??) Sei lá!!! realmente era um ótimo lugar, mas sem a administração correta, nem uma banca de churros vai pra frente!!!heheheh

no mais, nos vemos sexta feira então!!! e vê se paga uma cervejinha pra mim, né?..hehehehehe

FORTE ABRAÇO!!

Willian Salvador disse...

Realmente é uma situação muito chata!
Eu soube, conheço e já participei das 03 partes citadas e tenho certeza que vocês foram a única parte com a verdadeira razão!
Nunca deve-se discutir com crianças, a minha avó sempre dizia!

Abraço Doug e sexta nos vemos lá no Don Rock

Mura Walsh disse...

Olha, eu ainda tenho q ouvir cada coisa...... Nunca ouvi alguém se promover por decidir não tocar, e sim já vi gente queimar o filme por isso. É cada asneira que o cara tem q escutar de algumas pessoas, q não tem tamanho. A BH não tocou nesse dia apenas pq não foi respeitada e pq deixou muito claro desde o princípio das negociações q se horários não fossem respeitados isso teria consequências. O público nso apoiou isso é certo e comprovado e é o que importa.

Respeito é básico, ignorar isso é amadorismo.....

o pretexto de se promover por não tocar, a asneira do ano.....

E vamo q vamo.... 6ªf no Don Rock com Black Huxley e karadura!

Keep rockin' bro Doug!

_ disse...

Porra...só tenho a agradecer a cada um de vcs pela visita no brógue e pelo conteúdo da discussão, que pra mim terminou quando eu digitei a frase: "Viva o Sul!".

Daqui pra frente, vou ser ignorante em todos os aspectos: Ignorar tudo o que vier ao meu ouvido ou aos meus olhos!
E ignorar meu senso pacífico..heheheheh se é que me entendem!!!

Valeu meus brothers....esperamos a festa de sexta feira então!!!

Dani Cunha disse...

Mura diz:

"o pretexto de se promover por não tocar, a asneira do ano....."


com certeza vai ser a melhor frase do ano!!!!

Vamo que vamo.....6° é o dia de ouvir bandas boas de verdade.

wagner disse...

Caralho..fico triste porque o Rock perdeu...só sei que não simpatizava com o dono do lugar por não ter palavras...pois contratou a Ninguém Sabe pra tocar urgente quando outra banda deu pra trás....nós fomos amarradões, seguramos a tchurma até o final do Show e deu tudo certo.
Perguntei se rolaria Ninguém Sabe novamente e um tal de Carlos sempre dizia pra aguardar que eles nos ligariam....não nos ligaram e ainda falaram mal da banda para outros músicos amigos nossos....
Resumindo, a casa fechou, e a Ninguém Sabe conquistou o publico Joinvillense através de outros bares que nos tratam MUITO melhor.
Dia 13 Don Rock com Ninguém Sabe, Black Huxley e Costeletas.

Doug, continue sendo esse marqueteiro que tu és...é isso que está fazendo Joinville criar um nome no cenário Rock de SC.

Abraços...bela matéria.

_ disse...

Pois é Wagner...

infelizmente, ele não trabalhava para os clientes e para as bandas....ele trabalhava para ele mesmo!!!!
Mas....vivendo e aprendendo, sempre aprendendo nos erros dos outros!!!!

Abração merrmão e dia 13 é nóises!!!!