Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Notícias, Shows e outros bagulhos!!!

Dae Galerinha...
Passaram bem o final de semana?
Pra cá pra estes lados, o bagulho foi massa demais, desde sexta até domingo onde finalizamos uma fase de uns projetos que logo vocês irão ficar sabendo!! Mas adianto que o negócio é grande e interessantissimo, assim como o projeto do Âmbar Pub, que tem como objetivo ser o pórtico das artes de Joinville!!! Lá estavamos ontem e conversamos com os grandes idealizadores desta virada e a surpresa foi grande assim como o poder de impacto, mas falo sobre isso um pouco mais pra frente!!!
Vou falar dos shows que abraçarão estes próximos finais de semana aqui em Joinville!
Sábado passado, entrevistei ao vivo no programa "A Hora do Rock n Roll" a banda Coice de Mula, esta que mudou de nome e que chamava-se a algumas semanas atrás, "Nego Drive".
Super banda de ótimas pessoas, excelentes músicos e um repertório de deixar o queixo de qualquer um aberto!!!
A banda Nego Drive, vai se juntar com outra poderosa banda de Santa Catarina, de Itajaí pra ser mais exato, chamada "Ninguém Sabe", onde estas duas prometem fazer o que já estamos pensando faz algumas semanas: "A VERDADEIRA MELHOR FESTA DE ROCK QUE JOINVILLE JÁ VIU!!!" Falo isso com propriedade, pois toco numa banda e sei exatamente o que vai rolar neste dia!!!
O Festival Velho Blueseiro vai rolar nesta próxima sexta feira, dia 20/11/2009 e não dia 21/11 como está escrito erroniamente no Cartaz! A baderna vai ser no Don Rock Pub, e como disse, tenho certeza de que será a maior e melhor festa de Rock que joinville já viu!!!

Já na outra semana, um grande reencontro de duas bandas que também não deixam ninguém parado!!
A banda Karadura Blues Brothers juntamente com a banda Black Huxley, se encontram novamente, depois de mais de 01 ano sem dividirem o palco, sendo que esta última vez, aconteceu no Taberna Music Hall em 2008.
Novidades no repertório do Karadura assim como novidades no repertório da Black Huxley, então é reservar suas moédinhas e participar desta gigante festa!!!!
Lembrando que em todas as noites no Don Rock, as mulheres não pagam até meia noite e os homens pagam R$12,00, portanto vá guardando suas moédinhas até lá!!!!
Enquanto isso, assista um vídeo do Karadura Blues Brothers tocando no festival Tschumistock em 2008 e que teve a participação do moço que vos digita!!!


PROMOÇÃO SURPRESA!!!!!

Dae galerinha....
Já está rolando uma promoção na comunidade Black Huxley no Orkut, porém o Brógue não pode deixar passar em branco, certo??

Pra ganhar um ingresso pro show no Don Rock Pub com Karadura Blues Brothers e Black Huxley é só deixar o nome completo e o email pra contato aqui nos comentários e torcer para seu nome ser sorteado dia 25 de novembro, onde o ganhador saberá que ganhou aqui mesmo no Brógue da Hora!!!

Então, BOA SORTE!!!!

10 comentários:

Diego Gouveia disse...

Diego Gouveia

gouveia.diego@gmail.com

valeuu bicthoo

_ disse...

é isso ae, gouveia!!!

Continuem deixando seu nome completo e o email para contato!!!

Abraço a todos!!!

Edson disse...

Edson Mesnerovicz

edson-mesne@hotmail.com

Falow Brow. Abraço

César disse...

César C. de Ambrósio

cesarocks@gmail.com

Essa eu quero!
Abraço!

Ale disse...

Alexandre da Cunha


alecunha@hotmail.com


Valeu!

Zé Luis disse...

José Luis do Amaral

zemengo@hotmail.com

Tio Kq disse...

José Bonikoski Filho

jose_bonikoski@uol.com.br

Manda dois...1 pra Tania

PicMakes disse...

cinthia.arroba@gmail.com

vlw

Anônimo disse...

Tony Clifton@simplethebest.com

Fábio Bambú disse...

Fábio Vieira

fabiomontanha@ig.com.br

é nois no rock, Doug!