Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Programa A Hora do Rock n Roll (na íntegra) - 24/10/2009

Dae Rapaziadinha!!!!!!!!
Mais um final de semana chegando e hoje, sexta feira, é dia de reescutar o programa A Hora do Rock n Roll (existe a palavra reescutar??). Enfim, o programa de hoje rolou no dia 24/10/2009 e na programação musical rolou o mini-especial com a banda Crazy Legs, uma homenagem ao Caio Durazzo que naquela semana participou da entrevista da hora!
Além da Crazy Legs, rola também na programação Free, Budgie, Lynyrd Skynyrd, Grand Funk Railroad, O Terço, Three Dog Nights e várias outras que servem pra chacoalhar a cabileira!!!
Também neste programa, uma ótima entrevista com Dinho, vocalista da Sexy Pearl que foi até os estúdios falar sobre seu novo projeto, um novo programa de Rock na cidade de Joinville, chamada Locomotiva Sonora e que rola na rádio Nova Brasília!
Bom....lançada as informações, vamos pra gambiarra da semana, certo???....
Que tal ligar a saída de áudio do PC direto naquele radinho de pilha vermelho com uma cordinha perto da antena, que seu avô ouvia o jogo do Caxias com uma qualidade extrema de surround? Fechado então, ouçam o programa clicando na caixinha alí embaixo e tenham uma ótima semana!


Obs.: O programa A Hora do Rock n Roll deste próximo final de semana, será apenas musical pelo motivo do moço que vos digita estar em Guaramirim, no Festival Baú do Rock, tocando com sua banda Black Huxley. Todos convidados a comparecer!

2 comentários:

Sexy Pearl disse...

muito obrigado pela oportunidade Doug!! É isso ai!! Quem corre atrás chega na frente!!
e O rck n' roll não pod parar!!

A braços!!
Dinho
sexy pearl
&
locomotiva sonora

_ disse...

Valeu Dinho!!!

e realmenteo Rck n Roll não pod parar NUNCA...heahehaeh

Abração véio e Róque pra todos nós!!!!!