Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE FINAL DE ANO!

Dae Cambada..
Nada melhor do que terminar o ano com palavras bonitas, coisas bonitas, neve de algodão, pinheirinhos de natal!! Porra...isso é coisa de baitola!!! Então se acabem na festa do VELHO SACUDO, analmente..digo anualmente promovido pelos meus brothers da banda KARADURA BLUES BROTHERS!!! Isso sim é natal de cabra macho!!!...Não esqueça de levar um brinquedo para que os brothers doem as crianças carentes!!! Já que você teve infância e hoje em dia é um marmanjo, larga daquele carrinho que está lá em cima do armário!!! Você que é moça mulher, entregue aquele ursinho que você ganhou do seu ex namorado!!!..Você que gosta do filme "Crepúsculo" se é que me entende, entregue algum brinquedo, mas cuide pra não ser aqueles brinquedinhos que só vocês tem!!!! Como diz Allan e Germano do Karadura Blues Brothers: "Só não vale doar aquele Falcon modelo Torben Grael!"
Então as prováveis últimas palavras do brógue são: Vamo beber e brindar cervejas pra caralho e vamos curtir o VELHO SACUDO!!!
É nesse sábado no Don Rock Pub! Mulheres não paying até as midnight o'Clock!...Traduzindo: Mulheres não pagam até as meia noites noturnas! Machos pagam 12 pilas muito bem investidos!!! Cerva Geladíssima e baratíssima!!!!
Como somos queridos, abduzidos, interlofigos, caluminantes e afrodescendentistas também produzimos nossa mensagem de final de ano! Fique de cara com tal sedução, melação e adestramento natalino!!! Boas festas pra vcs, cambada!!!!

3 comentários:

Taberna Music Hall disse...

Opa, mulheres free até meia noite! O Don abre às 11! Até lá!

_ disse...

Opa...
Já estou corrigindo!!!

Vê se aparece por lá, né mr. Taberna!..hehehehehehe

Abração Gustavão!!!

wagner disse...

Porra Falcon sem perna ninguém merece....valeu a citação, me lasquei...abraços pra tchurma do Brógue