Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

INFELIZMENTE: As Férias!!!!

Dae Galera!!!
E então chegamos a praticamente últimas duas semanas do Ano de 2009!! Este ano que foi proveitosíssimo para os Rockers da city of Rain mais conhecida como Cidade das bicicletas, cidade dos príncipes, cidade das flores e machester catarinense, a tal linda Joinville!
Infelizmente terei de tirar umas férias no brógue da Hora antes da hora, pois quarta feira sofrí um acidentezinho nada grave, mas que me impossibilitou de fazer algumas tarefas! Dentre elas a atualização diária do brógue!!!
Porém o Brógue não morreu!!! Voltaremos ao ritmo de festa normal a partir do começo de Janeiro!!!
Não se assuste se no meio de tal férias apareça um post novo! Estarei atento a tudo, claro!!! Falando nisso, quem estiver afim de me visitar, estarei em uma das ilhas no arquipelago da Baía da Babitonga aqui em Santa Catarina! O Jetbuss passa de 5 em 5 horas pela região então é só acenar com a mão que ele para!!!..hehehe
Então cambada, no mais só tenho a desejar pra vcs sorte com as motos, pois elas fazem ferimentos dolorídos, feios e chatos pra dormir!!! Desejo também um ótimo porco assado no natal!!! Acima de tudo, desejo mais de 10 caixas de cerveja pra cada um desde as 07:30 do dia 31/12/2009 até as 07:30 do dia 01/01/2010!!!...Resumindo, desejo só felicidades!!!!
Nos vemos por aí!!! E que venha essa bagaça de 2010, porque tá demorando chegar 2012, quando o mundo mundano acaba!!!!
Valeuuuuuuuuu
obs. Não iria deixar de postar um vídeozinho, certo????...Que tal ???

Nenhum comentário: