Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rock n Roll Hall of Fame 2009

Dae Meu..
Ontem estava madrugada a dentro com uma insônia, fome e dor nas costas terríveis e ao mesmo tempo me confortando com uma preciosidade na TV.
Um especial de 25 anos do Rock n Roll Hall of Fame, o Antro dos rockeiros que fizeram sua história no mundo!!!
Shows de Bonnie Rait, Crosby & Still, Metallica, B.B. King, Stevie Wonder, Udois, cagaram na cabeça pela qualidade estrutural e musical mas teve dois carinhas que me emocionaram!!!...
Sério mesmo!! Fiquei emocionado quando entrou ao palco Simon and Garfunkel que já estavam longe um do outro mais que uma década! Foi quando tocaram um som que a letra entrou como uma um peixe no aquário para as situações que rolam atualmente pra cá pra estes becos realmente me emocionei!! O nome do som? Sound of Silence!! Lembro que ouví este som e arrepiou-me até os machucados do final de semana!
E eu já não esperava mais nada quando os dois mandaram um dos seus maiores clássicos: The Boxer!
Putz... Simon and Garfunkel são gênios!!! Eles que se separaram por um gigante tempo e retornaram geniais que são!!!
Não pensei duas vezes! Apresentar a turma que não os conhece, os dois sons e os dois feínhos! Na década de setenta eram muito mais feínhos do que hoje em dia, mas a feiúra e a qualidade musical dos dois estão sempre juntas!!!!
Então, começando com Sounds of Silence no Rock n Roll Hall of Fame de 2009 e logo após no mesmo vídeo, The Boxer sendo executado também neste festival!
Coisa Fina!!! Provavelmente virou ou vai virar DVD!!!!
Simon and Garfunkel - Sounds of Silence e The Boxer

Nenhum comentário: