Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Prato da Semana - Rod Piazza (2009)

Dae Rapaziadinha...
O prato desta semana é Blues e é dos melhores!!!
Conhecí Rod Piazza faz uns quatro anos, se não me engano e de lá pra cá, nunca mais abandonei ele que é um dos maiores blueseiros contemporâneos da história!!!Em homenagem ao outro mestre que foi entrevistado quita feira passada "Flávio Guimarães" e ao terceiro mestre que será entrevistado nesta próxima quinta feira "Joe Marhoffer", Rod Piazza está por entre esses gigantes harmonicistas mundiais!!!Dominador das gaitas Diatônica e Cromática, faz com que seu show mescle Soul, Blues, Boogie e todos os estílos possíveis que remetam aos antigos anos dourados (50's years).
O disco apresentado hoje, é um lançamento recente (2009) que não foge em nenhum instante a qualidade de todos os outros discos que Rod Piazza lançou!!
Este é um daqueles artístas que deveriam estar na boca do público pela sua inteligência musical, porém "Inteligência Musical é para poucos!!!" POUQUÍSSIMOS!!!!
Sem muito Blá Blá Blá, você pode conferir o disco Soul Monster clicando neste link aqui: DOWNLOAD ROD PIAZZA
Pedindo a senha, digite: zinhof
Já aproveite e dê uma conferidinha nos dois vídeos abaixos!O primeiro vídeo é Rod Piazza mandando ver um de seus blues de ótima qualidade!!!
Já o segundo é um destaque para a esposa de Rod, Honey Piazza, que domina como ninguém a arte do Piano Boogie. Ahhh Honey, uma linda senhora!!!

Honey Piazza!


.
Rod Piazza!


obs. A quem desejar curtir o DVD de Rod Piazza, é só dar um aviso prévio, trazer o churrasco e a cerveja e curtir All Night Long! Este também faz parte do arcenal particular do moço!

2 comentários:

Fábio Vieira disse...

DAe Doug!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse Piazza é bom mesmo, mas o que eu maios curti foi a gata nos taclados, tocando muito, e nas pausas agitando, muito louco

Valeuuuuuuuu!

_ disse...

Daee Bambúuu

A gata é a mulher dele, Senhora Honey Piazza!! Uma senhora realmente muuuuito bonita!!..hehehehehe

Ela rouba a cena muitas vezes!!! talvez praticamente em boa parte do show do Rod, seu marido!!!!

Valeu pela visita Bambúuu
abrassssssss