Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Review - Último Prato do Ano!!! Coletânea AHRNR

E então rapaziada!!! Estamos chegando na finaleira de ano e nada melhor do que fazer a tal "Retrospectiva 2009", vide Sérgio Chapelain (ou Chapelein como desejar). O review do prato da semana foi escolhido por dois motivos: A quantidade de downloads feitos juntamente com a qualidade da seleção das músicas!
Então abaixo, o rewiew que foi postado meses atrás e que novamente está disponível para aqueles que não tiveram a oportunidade de apreciar este disco!
REVIEW DO PRATO DA SEMANA:
Dae Galerinha!!! O prato desta semana é diretamente ligada aqueles que gostam de uma seleção de músicas ótimas, do começo ao final, portanto a equipe da Hora do Rock n Roll montou uma seleção de sons perfeitos para você ouvir e reouvir e novamente ouvir denovo outra vez!!!..hehehe A coletânea AHRNR Vol 01 foi idealizada exclusivamente para os ouvintes do programa "A Hora do Rock n Roll" que de quebra já leva também as bem comentadas vinhetinhas do programa! Não vou comentar sobre os sons que alí estão, pois é uma surpresa!!! Então, detonem aí rapaziada!!! Para fazer o Download da bagaça é só clicar aqui ó: DOWNLOAD DA BAGAÇA No mais, um aperitivinho do que rola na coletânea aí pra vcs!!!!
.
Led Zeppelin - The Rover

.
Lynyrd Skynyrd - Whiskey Rock a Roller

.
.
Aproveitamos e reforçamos o convite a todos para a ÚLTIMA FESTA do programa AHRNR!


Nota no Whiplash (O maior e melhor site de Rock do Brasil): http://whiplash.net/materias/news_868/099653-blackhuxley.html

Nenhum comentário: