Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Segunda Chamada para o Festival AHRNR!!!

Dae Rapaziadinha!!!
Segunda Chamada desta "praticamente" Última Festa do Programa A Hora do Rock n Roll neste ano de 2009 em Joinville!
Já adianto que no começo do ano que vem, rola a festa de 01 ano do programa e que desde já vão guardando suas moédinhas para a festança!!!!
Por enquanto, a preparação fica para este próximo domingo (extraordináriamente), no Don Rock Pub, onde o lugar vai abrir exclusivamente para esta festa!! Claro que todos estão convidados a curtir 03 três bandassas diretamente ligadas aos programa!
* Black Huxley - Banda Deste moço que vos digita, manda um rock n roll setentista de primeiríssima qualidade e com o diferencial de ser diferente!!! Clássic Rocks não são muito bem vindos no repertório porém o melhor do Rock n Roll que te faz chacoalhar a cabeleira, alí estão!!
.
* Coice de Mula - Banda que surgiu faz alguns meses e já está sendo bem vista aos olhos de muitos!!! Repertório que mescla um Blues Rock com muita característica, qualidade e Timbre!!
.
* Os Costeletas - Grandes Brothers que moram em Rio do Sul, acima de tudo uma ótima banda que mescla anos 50, 60 e 70 em suas músicas fazendo com que os show empolgue qualquer espectador amante do bom e velho rock n roll!!
.
A estrutura deste festival ficará da seguinte forma: Mulheres não pagam até as 21 horas! Após as 21, mulheres pagam 08 reais!!! Os Homens pagam 12 reais!
As portas do Don Rock estarão abertas as 20 horas, então chegue cedo!!!!!!
No mais é só curtir essa gigante festa de final de ano, de confraternização e do mais puro Rock n roll!!!!!
.
Veja abaixo as bandas em ação!!!

.

.

.

Nenhum comentário: