Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ABERTURA DO DON ROCK 2010!!!

E então rapaziada!!!
Como foi o final de semana???...É bom ter sido calmo porque é hora de guardar energias para a tão esperada ABERTURA DON ROCK 2010!!! Certo de que o público Rocker de Joinville está tremendo pela falta de opções, shows, eventos, etc em Joinville, porém o Don Rock vendo a necessidade gigantesca desta turma, vai fazer o que todos estão querendo (ABRIR ANTES DO ESPERADO!!!)...Tendo em vista que o Taberna (que faz parte do grupo Taberna/Don Rock) abre sempre após o carnaval, o Don Rock não quiz nem saber desse miserável feriado nacional que faz o país parar por aproximadamente 01 semana por causa de prostituição e viadagem enrustida e transvestida!!
Mas a pergunta é a seguinte: "Qual é a banda que terá a honra de abrir a temporada 2010 do Don Rock?" A resposta é simples! Saia da rotina...pense diferente mas com conteúdo!!..Tenha qualidade!!!...Dê oportunidade!!! A primeira banda a tocar no Don Rock Pub é a Fred Lee, banda que manda um Hard Rock / Rock n Roll Clássico dos melhores!!! Mandam Covers desde Nazareth, Whitesnake, Queen, Aerosmith, AC/DC até seus sons autorais!! Banda provida de Blumenau, encarou a vida mais rock, após o desmembramento da já muito bem conhecida banda Portal da Cor que por durante aprox. 13 anos fez festa nos palcos de SC.
Todos curiosos para ver a Fred Lee em ação???...Então dê uma olhadinha na qualidade da banda através de seu vídeo promocional que está disponível no youtube, mas você pode conferir aqui no brógue da hora!!!!
E então, nos vemos no Don Rock??
É nesta Sexta Feira, dia 22 de Janeiro de 2010!!! Os homens continuam pagando R$12,00 e as mulheres continuam entrando free até meia noite!!!! Vamos??

Nenhum comentário: