Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Efetivamente em Joinville e já começando os trabalhos!!!!

E então meus queridos,
Agora sim posso dizer que efetivamente estou na minha cidade natal para engrenar o ano de 2010 vindo da minha parte, digo, fazendo Rock n Roll com a Black Huxley, produzindo o programa "A Hora do Rock n Roll", mandando notícias, entretenimento, fatos e outras coisas mais aqui no brógue entre várias outras coisas que você já deve ter ouvido falar de trabalhos voltados ao Rock n Roll aqui em Joinville!!!
O primeiro post comentei sobre o que rola de bom em 2010 a nível nacional e agora enfatizo o que possívelmente rola de bom em Joinville!!!
.
Começamos pelo Don Rock que nos trouxe ótimos e excelentes shows em 2009 como por exemplo Nuno Mindélis, Motorocker e a fabulosa banda "Fabulous Bandits". Claro que várias e várias outras excelentes bandas se apresentaram no palco do Don! Tivemos o prazer de apresentar a Black Huxley no Don Rock por 04 datas, sendo que a última (Festa do Programa A Hora do Rock n Roll) foi um show a parte e o melhor de tudo, num domingo!!! Apostamos que o Don Rock traga além das já consagradas bandas que lá tocaram, mais alguns ótimos shows quem sabe até a nível nacional, ein?!
Outro lugar que se saiu muito bem em 2009 foi o antigo "Âmbar Pub" que já no final do ano fechou suas portas para que em 2010 voltasse com um novo ambiente, nova decoração, nova fachada, um novo nome e o melhor de tudo, uma nova visão!! Caio, proprietário do antigo Âmbar já comentou que o futuro pub será voltado exclusivamente ao publico Pop Rocker com uma programação estruturada e agradável. A previsão da abertura???...Aguardem e verás!!!
Já o Liverpool, quem se atreve a comentar algo sobre um dos lugares que mais aprontou para com os músicos e para uma grande fatía do público??? Não nego que foi um dos lugares mais legais para se curtir um Rock n Roll, porém infelizmente pela falta de noção administrativa dos superiores, o local não vingou!!! Avisado e muito bem avisado, os superiores foram!!!..Enfim, o boato que está rolando atualmente é de que o Liverpool será vendido para empresários que apostam continuar com o trabalho, porém muito melhor elaborado, claro!! Aguardamos que tudo isso seja real, que não seja apenas um boato e que se acaso confirmar, os tais empresários trabalhem duro e profissionalmente!!!!
Sobre festivais, só tenho a lamentar mas este ano não teremos o 5º Magick Rock, para a felicidade dos Olhos Grandes de plantão e para a infelicidade dos Rockers de verdade!!! Porém próximo a data que sempre rolou o Magick Rock, vai rolar um gigante festival de Rock em terras próximas a Joinville!!! Ainda nada confirmado, mas poderá rolar em alguma fazenda em Araquarí, Barra do Sul ou São Francisco do Sul!!!! Aguardaremos então!!!
Falando em festivais, o Velho Blueseiro também está com o turbo ligado e 2010 promete promover mais shows, pockets festivais e porque não uma versão Velho Blueseiro Acamparock?! Vamos aguardar também!!!
Não posso deixar de falar sobre a irmandade que vivo, digo os Motor Rock, que em 2000 se juntaram para defender o Rock e este ano estarão completando 10 anos de ajuntamento!!! 10 anos não podem passar em branco, então possívelmente role uma gigante festa da Irmandade em meados de maio!
E sobre as bandas?! Pois é, Joinville mostrou sua capacidade de apresentar bandas ótimas, bandas normaizinhas e bandas ruins!!!!
Ótimos discos, ótimas produções foram lançadas em 2009 e 2010 promete um trampo muito mais viceroso e consistente!!! Vamos aguardar a coletânea "Toda Vida Reto volume 02". Ainda estamos aguardando o Dvd Karadura Blues Brothers que já está engatilhado desde 2008! Também estamos aguardando um novo disco d'os Depira que também estão a alguns anos sem lançar materiais novos (com excessão daquele disco ao vivo no Liverpool). Impublicáveis já comentaram comigo que estarão mandando seus primeiros sons autorais em 2010 também! Já a Black Huxley, que é a banda deste moço que vos digita, está desde o final do ano passado se cossando em músicas novas, e o grande objetivo deste ano é realmente e sem dúvidas o lançamento de seu primeiro trabalho autoral oficial. Também continuamos como banda representante Joinvilense no Festival "Jager Rock Liga", organizada pela bebida alemâ Jägermeister! Enfim, as bandas estão trabalhando para que o reconhecimento de que Joinville tem ótimas bandas continue em 2010, 2011 e 2012 que será o último ano da existência humana na terra, segundo vários malucos!
E os canais Rockers/pops/punks/alternativos?...Muita, mas muita gente fica até meio encucada com o Blog, assim como o programa, pois nem sempre abrimos espaço pra todas as bandas! Sim, isso é real e como o nome do blog e do programa citam, é um canal exclusivamente "Rock n Roll" e não pop, tão quão alternativo. E os projetos não param aí, pois este ano está pra ser lançado o "A Hora do Rock n Roll News", um espaço impresso mensal que trará uma visibilidade maior e melhor ao cenário Rock n Roll de Joinville! Pensam que os projetos param aí??? Tem coisas gigantes vindo por aí, então é aguardar, torcer e curtir!!! Em breve falo mais do tal projeto gigante!!!
Mas Joinville não resume-se apenas em "Programa A Hora do Rock n Roll"! O clássico pai de todos, programa Black Incal que rola todos os domingos a noite na rádio Mais Fm, continua firme, forte e vigoroso! O programa "É Rock!" que rola todos os sábados na rádio Udesc Fm também continua mandando ver em todas as vertentes do Rock!!! O Garagem Joinville, parceiro de rádio na Rádio União 87,9 FM continua apresentando as bandas e artístas de também todos os gêneros Rock da região. Não podemos deixar de comentar sobre o grande e valioso ultimo trabalho de 2009, vindo do camarada Dinho, vocalista da banda Sexy Pearl que suou e conseguiu colocar ao ar o programa "Locomotiva Sonora" na rádio Nova Brasília que também atende os mais diversos gêneros Rocks para todos os gostos!
Bom, acho que 2010 está aí e você o que está fazendo para Joinville crescer e ser vista?!...Você está lendo esta matéria, sentado em frente ao PC??? Ao terminar, levante-se e vá fazer alguma coisa que marque sua história na cidade de Joinville e região!!!! O melhor de tudo é ser reconhecido pelas coisas que você fez e/ou faz e não pelas coisas que você pensou em fazer!!!!!!
Enquanto isso sigamos com um novo lema: Respect Rock Respect Life!!!
Pra não perder o costume, eis uma banda genuínamente Joinvilense:

Nenhum comentário: