Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Scorpions - Eis que surge o fim da banda!!!

Dae Cambada!!!!

Infelizmente, hoje uma notícia meio triste para quem curte o tal do róque ein rou!!! Conforme nota no site oficial do Scorpions, a banda irá parar definitivamente!!! Tendo em vista todo o trabalho, estratégia musical e de marketing e toda a história que a banda está deixando, tenho quase certeza que não é brincadeira não!!! Tão pouco jogada de marketing!!! Segundo os próprios músicos, já estão sentindo o peso da idade nas costas e não tem mais o folego que carregaram por décadas!!!
A nota oficial que pode ser conferida no site do scorpions passa a seguinte mensagem:"É sempre um prazer, nossa proposta de vida, nossa paixão e nós temos muita sorte de fazer música para vocês - seja ao vivo no palco ou criando novas músicas em estúdio.
Enquanto trabalhávamos no novo álbum nos últimos meses, nós literamente sentimos o quanto poderoso e criativo foi nosso trabalho – e quanta diversão nós ainda tivemos durante este processo. Mas também havia outra coisa: nós queremos terminar a extraordinária carreira do Scorpions
no topo. Nós somos extremamente agradecidos pelo fato de que nós ainda temos a mesma paixão pela música que sempre tivemos desde o começo. É por isto que, especialmente agora, nós concordamos que alcançamos o final desta estrada. Nós terminamos nossa carreira com um álbum que consideramos ser um dos melhores que já gravamos e com uma turnê que começará em nossa casa, na Alemanha e que nos levará pelos cinco diferentes continentes nos próximos anos.
Nós queremos que vocês, nossos fãs, sejam os primeiros a saber desta decisão. Obrigado pelo interminável apoio por todos esses anos!
Nós disponibilizamos as primeiras "snippets" do nosso novo álbum para vocês.
E agora... vamos começar a festa e nos prepararmos para um "Sting in the Tail" (nome do novo album da banda
a ser lançado em março)
Nos vemos na próxima turnê pelo mundo, abraços
Scorpions"

Tenho o Scorpions uma das bandas mais inteligentes do mundo, tanto por gosto de suas letras sempre fortes e impactantes, quanto o peso do rock e até mesmo as atitudes que, mesmo políticamente corretos, não deixam de lado o espírito "Drogas Sexo e Rock n Roll!".
Esperamos então esta finaleira extraordinária da banda, assim como o já anunciado show que possívelmente pousará no Brasil!!!!
Enquanto isso, deleitamo-nos aos clássicos, pois estes sim....nunca se acabarão!!! Estarão em nossos ouvidos eternamente!!!!
.
Scorpions - Dust in the Wind (Kansas/Scorpions Version)


.
Scorpions - Wind of Change


.
Scorpions - Send Me an Angel

Nenhum comentário: