Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hendrix Não Morreu

Dae Rapaziada!!!!
É o que sempre digo!! A Arte acima de qualquer coisa!! Até mesmo do dinheiro, já que após falecido, vc não tem mais o que fazer com ele!!!!...Já suas obras perduram pela eternidade, vide Johan Sebastian Bach ou o gênio citado hoje: Jimi Hendrix!
"Bleeding Heart", o novo single do guitarrista Jimi Hendrix, será lançado dia 1º de março em formato digital e no dia 8 de março em formato vinil.
O single faz parte do próximo álbum do guitarrista, "Valleys of Neptune", e é um cover de Elmore James, gravado em abril de 1969 com o baixista Billy Cox e o baterista Rocky Isaac. Também existe um vídeo para a música, dirigido por Julien Temple.
O lado B deste single será outra versão inédita de uma música intitulada "Peace In Mississippi", que tem 7 minutos e não estará disponível no novo álbum.
Tem gente que diz que Elvis morreu, mas Hendrix não!! O boato é de que Hendrix deixou gravado vários e vários discos antes de partir desta para a melhor!!!
O melhor de tudo é isto que veremos em março!!! Algo inédito de alguém falecido a uns 40 anos!!!! A Obra fica para a posteridade e quem sabe nossos netos também consigam ler uma notícia destas daqui a uns 40 anos: HENDRIX LANÇA MAIS UM SINGLE INÉDITO!!!...heheheh
.
Sinceramente, eu tenho como objetivo deixar pelo menos uma obra muito bem reconhecida para a eternidade!!! Vamos ver no que dá, né?!
Hendrix deixou!! E muita coisa ainda por cima!!!!




E VEM AÍ:

.

Nenhum comentário: