Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rockstars - Ozzy, Lemmy e Slash

Daeeeeeewwwww Galera!!!
Este ano começamos com muitas especulações e uma das maiores especulações do mundo do rock n roll é o novo disco do tal Slash, ex-guitarman dos Gãnsein Rouses, Slash Snackepitt e Velvet Revolver.
O projeto, totalmente audacioso, praticamente está em sua fase final, com a previsão de lançamento para abril deste ano!
A grande magia deste disco é que cada música terá seu vocalista! Exatamente, Slash convidou um vocalista para cada música gravada!!! Praticamente todos aceitaram no ato!
Todas as letras e músicas são do encartolado, portanto foi fácil para mestres como Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmeister fazerem seus trabalhos.
Capa já lançada do novo disco de Slash

Falando nisso, o site RollingStone.com recentemente entrevistou o lendário SLASH sobre o álbum solo auto-intitulado, que estará disponível nas lojas em abril:
"Levamos quatro meses para gravar. Escrevi todo o material e depois mandei as demos para os vocalistas. E o que levou mais tempo foi conseguir a liberação das diferentes gravadoras de cada um deles."
Sobre trabalhar com dois de seus heróis: Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister:
"Sentar perto do Ozzy e vê-lo escrever as letras e ensaiando os vocais é uma viagem do caralho. Ouço ele desde que eu tinha 13 anos."
"Lemmy é a personificação do Rock & Roll... Antes de entrarmos no estúdio, recebi uma ligação do empresário dele dizendo que eles queriam batatas fritas e Jack Daniels, e lembrei de mim mesmo. Então ele veio com o seu baixo e foi legal."
Ainda no disco, Slash conta com lendas do rock como Ian Astbury, Ozzy Osbourne, Chris Cornell, Andrew Stockdale, Lemmy Kilmeister, Rocco De Luca, Dave Grohl, Duff McKagan, Kid Rock, Iggy Pop e mais algumas estrelas do mundo POP.





E PREPARE-SE: JOINVILLE VAI FICAR SURDA COM O RONCO DOS MOTORES!!!!

Nenhum comentário: