Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Joinville Rock City

Daeee Rapaziadinha...
Segunda feira é sempre fire!..Mas lá vamos nós, vivendo nosso dia a dia e sempre com mais empolgação, vinda via notícias, eventos, shows, bandas novas, bate papos que rolam e que rolarão na tal chamada Joinville Rock City.
.
Sábado a noite, praticamente fechamos a programação da festa de 10 anos da IRMANDADE MOTOR ROCK que rolará dia 08/05/2010 e contará com a presença de ilustríssimas bandas de rock, quanto de gigantes camaradas! As bandas confirmadas são: ECHOES, TESTOSTERONA, SEUS ALTERNADORES e a gigante banda BLACK COFFEE MOTORCYCLE ON THE ROAD BLUES ROCK'NROLL SOUTHERN MEMORIAL BAND (Gigante aos palcos e também no Nome). Mais duas poderosas bandas de Joinville ainda estão sendo cogitadas a entrar ao set, dentre elas a internacional "Flesh Grinder". Até o final desta semana, estaremos fechando oficialmente a programação desta festa que vai ser poderozíssima com certeza!!! Motor Rock fazendo 10 anos é a prova de que o tal do "Rock n Roll de Verdade" que eu sempre cito aqui no brógue, não é brincadeira!!!
.
Ainda no Sábado a noite, recebí a visita ilustre de um grande camarada e defensor do Rock, o famoso Xande Franz, onde, Ao Vivo, no programa A hora do Rock n Roll, falou de sua vasta história ao mundo do Rock n Roll. Hoje, a frente da banda "Let It Jam" contendo integrantes da banda "Os Depira", ele já passou por diversas outras gigantes bandas como "Combo, Velho Nick e Fixsoul".
Este moço que atualmente manda ver no site Portal Joinville (clique alí e visite) e que provavelmente semeará uma parceria excelente dentro ao programa, tendo em vista o set list perfeito apresentado pelo mesmo! Esperamos mais a visita do moço aos estúdios da Rádio União FM!!
.
Já ao Domingo, dia de detonar uma macarronada com maionese, rolou no MAJ (Museu de Arte de Joinville) o Revival da banda Smokers, que fez história junto ao lendário Beto Braum em meados dos anos noventa!
Pra quem não lembra do Beto ou pelo menos gostaria de saber quem é o moço, ele tocou no 1º Magick Rock, fazendo um tributo a Janis Joplin. A parceria com sua garota, Chey Dellai rendeu muito sucesso a este projeto!! Realmente a banda era muito boa!! Mas lá se foi!!!
Enfim!!! Lá no museu estive, assim como gigantes notáveis do cenário Rocker de Joinville!
Marcelo Rizzati d'os Depira, Mura Walsh my brou e guitarman da Black Huxley, Alisson Kçamba dos Comanches, Galera da Irmandade Motor Rock, Dani Póvoa do Don Rock, Carol Luz d'Os Impublicáveis, Maurício d'os Farpas e atualmente na Just Face, entre muitos e muitos outros notáveis ao meio da galera!!!
O público foi mediano...poderia ter mais!!! A banda foi firme como sempre, mantendo sua característica psicodélica porém dançante! Fazia um tempão que não via o Kadan (vocalista do Smokers)...hehehehe...Ele tá cada vez mais magro e eu cada vez mais gordo, isso é uma injustiça!!!
Ao final de tudo, um papo bem interessante com o tal professor Carlos Franzoi, que largou algumas informações precisas e interessantíssimas, essas informações que possívelmente, num futuro mais do que próximo virará um projeto jamais visto em Joinville ou na região! Aguardem!
.
Ainda na sexta feira, conversei com outro famoso ilustre músico de Joinville, Guinho Fungi mais conhecido como Hugues ou vice e versa...heheheh...Este largou uma das boas!! Toda a sexta, no Jornal Notícias do Dia, rolará uma coluna alternativa escrita pelo moço! Diz Guinho que foi convidado a defender tal espaço e ele não pensou duas vezes!!! Vai ser ótimo para todos!! Bandas, Promoters, empresários, Shows, Organizadores, etc!
Então todas as Sextas, compre seu JND pois lá terá o espaço mais do que preciso de Hugues Fungi, baterista da banda Reino Fungi.
.
Falando em Jornal, na edição de hoje do jornal A Notícia, Rubens Herbst comenta no Orelhada (contracapa do caderno Anexo) (Clique ali e visite o blog) uma nota ótima aos músicos de Joinville! A AMUJ está selecionando as bandas/músicos que estão dispostos a apresentar-se no mercado municipal de Joinville.
As inscrições serão feitas diretamente na AMUJ, dentro do mercado municipal e o maior requisito é a banda defender a unhas e dentes suas obras autorais (em linguagem mais xula, suas músicas próprias). Mais informações pelo fone 3445-0055.
.
Fechando as notas de hoje, não esqueçam da gigante festa que estará rolando dia 06/03 no Don Rock Pub, onde o programa "A Hora do Rock n Roll" estará comemorando seus primeiros 365 dias de existência!
03 bandas farão a rapaziada chacoalhar as cabileiras e as madames rebolar os quadrís!
Banda Plano Cruzado, fará um trabalho de releitura de músicas e bandas dos anos oitenta, exclusivamente nacionais!!! Dançante ao extremo!!!
Banda Testosterona, montada exclusivamente para mostrar o Rock n Roll/Rockabilly chacoalhante que tem na manga!!
Banda The Headcutters, Reconhecida internacionalmente por suas performances que nos remetem aos anos 50, ao tempo de Muddy, BB., Albert, entre muitos outros nomes do Blues Chicago 50's.
Os valores são os mesmos do ano passado, já a festa e o Don Rock, estão cada vez melhores!!
É isso ae Rapaziada....nos conversamos amanhã ou então quando der vontade e TEMPO, claro!!!

Nenhum comentário: