Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 15 de março de 2010

FESTA DA HORA, PARTE 01

Dae Cambada!!!!
Até que enfim, vou conseguir voltar ao ritmo normal (não tão normal quanto antes), mas pelo menos voltar a movimentar este espaço!!!!
Fiquei de falar sobre a festa que comemorou 01 ano do programa A Hora do Rock n Roll que rolou dia 06/03 no Don Rock Pub e aqui o farei em pedaços, ok???
A primeira parte, falarei do supershow da banda "Plano Cruzado" de Itajaí, SC. Chegando ao Don Rock, vejo a movimentação de motos em frente, um aglomero!! Até pensei que estava rolando confusão antes mesmo da festa começar!!! Sem dúvidas estava rolando um aglomero mas é pela quantidade de pessoas querendo entrar no recinto!!!
Muitas mulheres bonitas (e algumas feias), muita gente do curso de moda da Univille, muitas motocicletas encostadas a frente do lugar, muitos motociclistas (Motor Rock em Peso) e aquele friozinho na barriga que se tem quando a vontade de que dê tudo certo está junto ao seu corpo!!!
Entrando ao Don Rock, confirmo o que sinceramente eu não esperava: Lugar mais do que lotado! Sinceramente, não eu esperava que iria encher, porém com o show do Motorocker de Curitiba concorrendo diretamente não lotaria o quanto lotou!!! Feliz e satisfeito de todo o trabalho que fizemos, vamos então ao show!!!
Algumas várias cervejas para brindar com os verdadeiros amigos que lá estavam e lá deram aquele abraço, parabenizando-nos pelo suado trabalho que rola em Joinville não apenas nos dias de hoje, mas já ha alguns punhados de anos!!
E a Plano Cruzado começa a tocar!!! O Repertório, conforme o prometido, Rocks oitentístas nacionais que mostrava na cara de cada um que lá estava: "Esta banda é boa pra caralho!"...A misturança de estilos também me deixou com a pulga atraz da orelha, porém já com o sucesso da primeira banda do set já fiquei muito tranquilo pois tinha certeza da aceitação de todas como um todo!!!
Plano Cruzado mandou ver em Cazuza, Engenheiros do Havaí, Raul Seixas, Barão Vermelho, Legião Urbana, Titãs, entre várias e muitas outras bandas nacionais e suas músicas lado B. Alguns clássicos no meio do repertório ao qual empolgava qualquer um que lá estava!!!...
O show que abriu a festa, foi (cá entre nós) perfeito!!!! Parceria, Amizade, Rock n Roll na vêia, enfim....tudo o que se precisa para ter um puta show de rock n roll!!!

Conversamos bastante ao final do show, em especial com o batera Wagner e o vocalista Marcio!!! Dois putas rockers e camaradas ao extremo!!!!
O Show da banda Plano Cruzado foi mais do que aprovado pelos espectadores, tanto que provavelmente em breve estarão por Joinville novamente!!!!...E a galera de Joinville, já prometeu que logo estará em Itajaí para fazer uma puta festa com os brothers!!!!
Então rapaziada, no próximo post falarei da gigante banda "The Headcutters" que mostrou em doses moderadas o que uma banda de verdade precisa para ser eterna!!! Sim, eles são eternos!!!!
Mas amanhã falaremos sobre eles e também, novas outras fotos!!!!!...

Dica: Dois supershows rolarão neste final de semana na região!!
Sexta feira, Let It Jam no Don Rock, Xandão Franz e a cozinha da banda "Os depira" vão detonar nos róques sempre muito bem detonados!!!! Quer me ver??? Tá com saudades de mim??...então vá no Don Rock nesta sexta feira!!!..hehehehehehe
No sábado, a banda Seus Alternadores estará juntamente com a banda Echoes no Dicks Bar em Balneário Barra do Sul!!! O resultado desta festa é o rock n roll sempre muito bem tocado pelas duas bandas!!! Além de gigantes brothers, claro!!!! Se não me viu na sexta, nos veremos no sábado então ok?!..heheheheh

Valeu cambada!!!
Amanhã estamos aí devorta!!!

4 comentários:

Unknown disse...

será que alguem filmou? alguma das bandas, principalmente a Plano Cruzado?

abraços,
Dinho
Plao Cruzado.

wagner disse...

Festa Show de bola....melhor festa que Joinville já teve, com certeza!!!

_ disse...

Valeu Hildo e Wagner!!! Realmente a festa estava mais do que demais!!..heheheheh

No proximo post, algumas fotos da plano cruzado!!!

Acho que ninguém filmou tal festa!!!apenas fotos mesmo!!!!

Valeuuu

RockAlves disse...

Muito doida a festa, realmente bem comemorado esse 1º ano de muitos que virão!
Grande Doug, parabéns my broder!
Abraço e lembrando que o 2º Zeppa'n'Roll está a caminho!!