Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 19 de março de 2010

FESTA DA HORA PARTE 03

Dae Cambadinha!!!!
E então finalizando os relatos dos embalos daquele sábado a noite, mais especificamente a festa de 01 ano do Programa A Hora do Rock n Roll!!!
O show da banda Plano Cruzado foi demais, seguido ao poderoso show do The Headcutters e então faltava apenas uma banda, "Testosterona!"
A angústia era perceptível vinda tanto do público que estava seca pra ver qual é desses tais de Testosterona e também vinda da própria testosterona que marcava o retorno de dois integrantes aos palcos de róques do mundo!!!!!
Muita gente observando aqueles quatro indivíduos cobertos de tatuagens, calças rasgadas, um jeito meio casca gróssa de ser....Qual será desses!!!
E então começa a apresentação esporrenta dessa banda que já está com a agenda bem interessante!!!!
Eita...quebraceira em frente ao palco...isso me lembra primórdios da Casa do Rock, Cais 90, Double Phase, Chácara Schulze.....Cheiro de nostalgia no ar!!!
Agradou a muitos, com certeza ...porém desagradou alguns!!! É complicado tomar uma posição nesta hora, porque o show é de Rock e como já dizia Raul: "não quer curtir o rock, vai pro cantinho".
Mas também me coloco na pele desses "tranquilinhos" que apenas querem ver a banda tocar ou apenas ouvir a música!..
Realmente é complicado se colocar em alguma posição oficial, porém sei que a galera que curtiu sempre foi aos shows de rock..já a galera "tranquilinha" é raro os ver nesses!!!!...
Mas sigamos com o show!!! Repertório com a mesma feição da banda: casca grossa!!! Mesclando um rockabilly com rock n roll, desde Dick Dale até Jerry Lee Lewis......Eita...o show acabou e a galera não saiu da frente do palco!!! Até mesmo os "tranquilinhos"!
E então a festa acabou!! Puta que pariu!!!...Passou como um vento!! Desde o começo até o final, apenas uma coisa me encucou e já jogo a dica para o Big Boss Gustavão: O bar estava lotadasso..as bandas tinham parado de tocar porém o público queria beber a saideira e curtir mais um pouco de rock...nem que fosse um som mecanico..mas realmente a galera estava empolgada pra caramba!!! Infelizmente as luzes foram acessas (o que significa que o bar está fechando).
A festa não acabou alí...Muita gente que estava na festa foi até a sede da Irmandade Motor Rock no bairro Boa Vista para tomar aquela saideira que não tomara no Don rock!!!
Agora sim, o fim da festa foi oficializado: Amanheceu e a galera não saia do motor Rock! Já eram umas 07 horas da matina e até que enfim, fiquei cansado e me joguei embora!!!
Assim fechamos os 03 relatos daquele embalo do sábado a noite/domingo de madrugada!
Resultado da festa é que em maio, a banda Testosterona (atual Irmãos Pé de Cabra) foi convidada a participar da festa "A Hora do Rock n Roll Itinerante" que vai rolar em Itajaí a convite e organização de Wagner Kuhnen, batera da banda Plano Cruzado!!! Vamo lá????
Um presente muito mais do que bem vindo foi entregue a minha pessoa pela pessoa do tal do Pablo do veteran car de Joinville! Um brasão V8 foi retirado de um ford exclusivamente para fazer parte da decoração da minha guitarra Les Paul Rebel Flag!
Agradecí muito ao Pablo, pois ele sabe que são pequenas coisas tipo estas que se tornam gigantes a muitas outras coisas!!!
Outro resultado é que alguns integrantes do Motor Rock já não poderão mais curtir no Don Rock porque estavam dançando..heheheheh....É o que sempre digo...essa rapaziada não vale um ovo frito!!!..heheheheh....

No mais só tenho a agradecer a todos aqueles que nos deram a maior força para que esta festa resultasse no sucesso que foi, tanto em questão de qualidade musical, público e crítica!!!
Agradeço principalmente a Jú (viu Jú..falei de tí no brógue, viu?!) e o Gustavo, assim como Xuxú e Dani Pólvoa!
Já aproveito e jogo no ar as próximas bagunças da banda Irmãos Pé de Cabra: Atualmente gravando o disco Irmãos Pé de Cabra na Mojo Estúdios do meu brother irmão André Cidral. Em maio festa de 10 Anos da Irmandade Motor Rock. Também em maio, A Hora do Rock n Roll Itinerante em Itajaí no Big Pub. Também em Maio, Zeppa N Roll na ponte baixa da estrada da Ilha!
Também em breve estarei jogando no brógue o vídeo clipe que estamos produzindo para a música "Agente Funerário"...
Abraço a todos e nos vemos hoje a noite no Don Rock, curtindo a banda Let It Jam!!!

Nenhum comentário: