Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 23 de março de 2010

Acá estamo devorta!!!!!

Dae cambadinha!!!
Acá estamos nóis devorta!
Este final de semana foi forte pra caramba, assim como os outros...mas este foi um pouco mais!!! É por isso que acá estou eu para destrinchar o que rolou nesta sexta, sábado e domingo!!!
Sexta feira é dia de encontro de rockers no Motor Rock e assim acontece desde que a sede foi inaugurada a mais de 01 ano atrás! Foi assim que conhecemos um aventureiro chamado Chê, que veio diretamente de São Paulo e segue seu rumo até o Ururguay com sua motoca batizada "Rebordosa" (Porra Wood). O cara é vidrado por Raul e participa do maior fã clube do cara no Brasil, o Raul Rock Clube assim como participa do M.C. Novo Aeon de Sampa! Gente Finíssima e encarnado!! Não é todo mundo que tem este espírito de aventura!!!
Saindo da Sede do Motor Rock, fomos curtir a trajetória histórica do projeto do meu irmãozão Xande Franz que com a Let It Jam desossa vários róques dos bons!!!
Neste momento, não nego meu estado alterado, fazendo com que até minha participação em uma palhinha, ao som de "Feeling All Right" versão grand funk misturada com Joe Cocker e finalizando com a música "Simple Man" de Lynyrd Skynyrd, fosse comprometida tanto em questão de qualidade quanto em questão de estética mesmo!..hehehehe...Mas que se foda, minha mãe não estava lá para ver tal esporro!!! Só ela poderia falar algo ou talvez reclamar, mas mesmo assim não daria a mínima importância!!!..heheheheh
A Let It Jam manda muito bem, repertório variado, escolhido a dedo por músicos que já são dotados de um dom escolhido a dedo por Deus!..hehehe....Parffit, Rizzati, Rafa e Franz detonam no palco!!!
Isto é, até Carol Luz da banda Os Impublicáveis subir ao palco e deixar muito marmanjo de boca aberta!!! Eita!! A mina tem as mânha! Canta bem, é bonita, tem uma presença de palco inigualável!!! É o que chamo de profissa!!!
No recinto, muitos e muitas cabeças e figurinhas marcadas! A rapaziada da banda Echoes, Robeth Allman da banda Locomotiva 12, Rubão Herbst do Jornal A Notícia, Bambúzêra da banda Testosterona, Arsego esposo da Carol Luz, Guinho do Reino Fungi, enfim.....público excelente!!! Parabéns ao Xandão, Parffit, Rizatti e Rafa pela detonação e aguardamos os próximos!!!!
Já no sábado, mochila e barraca nas costas, óleo no motor e se jogamos para Balneário Barra do Sul exclusivamente para assistir ao show da banda Seus Alternadores e da banda Echoes!
O que tenho a falar é exclusivamente o meu apreço que sempre tive e a cada dia cresce mais pelos alternadores, porque cá entre nós e já bastante conversado com Dillan, é uma das poucas bandas de Rock n Roll verdadeiras de Joinville!!!
Digo, tocam bem e vivem esse negócio de rock!!! Sem frescuras, sem firulas, estão deixando seu rastro e a cada dia melhor tanto na qualidade de repertório quanto na técnica e feeling de suas apresentações!!!
Detonaram mesmo!!! Quem gostou foi o André, dono do Dicks bar que lucrou legal nesta noite (faltou cerveja no finalzinho do show dos Alternadores).
Após então fecharia a noite a banda Echoes. O que eu teria a falar dessa rapaziada que já fazia rock desde os primórdios da chácara Schulze, festival Umagumma, Cais 90, entre vários e vários antros do Rock de Joinville?...Os caras detonam!!! E cá entre nós, sempre irão detonar!!! Lemos, Lucas, Cido e Marcão é um time que vai perdurar por durante várias décadas!!
A honra não poderia ser maior ao fechamento do show, ao qual chamaram o moço que vos digita para fazer o backing vocal da clássica Confortably Numb do Pink Floyd! Desta vez com o estado não tão alterado como o de sexta feira, saiu tudo conforme o combinado!!! Sem erros, berraceiras ou pedestais caindo!..heheheheheh
Mas cá entre nós, o fechamento ficou mesmo no domingo onde Sid Borges assumiu a panela e fez um Caldo de Peixe para todos aqueles que acamparam na chácara Kuhnem (Kune) onde nosso irmãozão reside na Barra do Sul!!!
Final de semana ótimo!!!!
.
LENZI BROTHERS ANUNCIA NOVO DISCO
E então, semana passada estava eu conversando com o brother Lenzi, Marzio Lenzi e este prometeu o novo disco da troupe em abril! A Lenzi Brothers é tranquilamente a banda de rock de Santa Catarina mais conhecida no Brasil, por seus shows poderosos e destruidores em várias regiões do País, como Goiania, Natal, São Paulo, Porto Alegre e vários outros assim como o caneco que levantaram ao serem escolhidos pela banda Cachorro Grande para abrir seus shows e adentrarem a tal de MTV.
Confesso que estou ansioso para ver, digo, ouvir o novo disco da rapaziada assim como ansioso para que um novo show da galera retorne a Joinville!
O último disco chamado "Trio" e lançado em meados de 2007/2008 foi sucesso, tanto que foi por este disco que a rapaziada foi mimada pela Cachorro Grande. Na verdade um mérito porque este disco realmente é muito supimpa!!!
O último show dos Lenzi, pude auxiliar técnicamente no finado Liverpool, onde trocamos várias figurinhas e a abertura foi feita pela também extinta banda Massa Antiga (hoje em dia, banda Seus Alternadores).
Já está sendo estudado pela produção do Programa A Hora do Rock n Roll um show com Lenzi Brothers em Abril!
É aguardar pra ver se rola!!!! Tomara que sim!!!!
.
FESTA DE 10 ANOS DO MOTOR ROCK
A festa de 10 anos do Motor Rock está praticamente pronta!!! Estrutura Montada, Lugar já confirmado, burocracia toda acertada!!
Esta semana estará rolando o cartaz oficial pela cidade e a expectativa é de que grupos de todo o Brasil venha até Joinville para comemorar 01 década de ajuntamento, esporro, rock n roll, motocicletas envenenadas e uma ideologia que poucos vivem!!!
No Cast de bandas já estão confirmadas: Os Impublicáveis (Jlle), Black Coffee Motorcycle (São José), Echoes (Jlle), Testosterona (Jlle), Seus Alternadores (Jlle), 1/4 de Gim (Jlle), Under the Sun (Jlle).
Ainda estamos estudando a possibilidade do encaixe de mais uma banda no cast, mas tudo vai depender da questão "horário vs logistica".
A festa vai rolar em maio, na recreativa da Bunge Moínho Santísta (Rua Urusanga, fundos - Atrás da Havan), Terá a entrada grátis, e um movimento rocker que Joinville está com saudades de assistir!!!
Ainda esta semana, o Cartaz oficial da festa de 10 anos você pode conferir aqui mesmo no brógue da hora!!!
.
Valeu cambada!!!
Nos vemos por aí ok?

3 comentários:

Unknown disse...

e aí Doug comprou um choco leite pro Chê?
hehehe

_ disse...

hehehehehe

Ele está esperando chocoleite do Don Rock, para voltar a Joinville e conhecer tal delícia catarinense!!!....hehehehehehe

Beijão Aninha!!!

Xande disse...

Grraaaaaaaaaande Doug!
Novamente estou sem palavras.
Tudo em nome do rock and roll. Tudo em nome da diversão, hermano.
Espero dentro em breve poder te avisar de mais uma bagunça dessas pra gente fazer.
Bagunça em púlico é mais legal..hehehe
Abraço meu irmão!