Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

AXENTA To Fritz!

Dae Galerinha!!
Só pra deixar claro o título do post, pensei em inovar no dia de hoje!! Pra quem não entendeu, leia o título pensando naquela vizinha velhinha e decendente de alemão!!!!
Já que moramos em Xóinfille, nada melhor do que falar em Alemon, certo?....

Deixando as baboseiras de lado, vamos as dicas de eventos para este final de semana e o próximo e algumas semanas pra frente também!!!!!
Vamos por ordem cronológica então!!!
LET IT JAM NO DON ROCK PUB
O que falar dessa rapaziada que nasceu com guitarras, baixo, batera, microfones na mão?...E o melhor de tudo é que já estão apresentando os dotes aos seus netos!!! heheheh...Brincadeiras a parte, este é sem dúvida alguma o quarteto mais surpreendente de Joinville! Com Rafa, Rizzati, Parffitt e Xande Franz na troupe, o rock até parece que escorre do palco indo até o público!!
Posso dizer que já ví o show deles e até participei na última apresentação da rapaziada!!! Eles são fodões!!! Repertório mais fino do que o cardápio do Titanic, qualidade mais precisa do que o setor de usinagem da rolls royce, só falta os caras serem bonitinhos!!! Feios, mas esforçados!..heheheheh Novamente deixando as brincadeiras de lado, esta noite de sábado, dia 17/04, terá que ser aproveitada ao máximo, pois o boato de que o Don Rock está indo pra outras mãos é grande!!!Será o último show da rapaziada no local?? só o tempo dirá!!!
Os esquemas no Don rock são sempre os mesmos: Mulheres free até meia noite, machos pagam 12 míseros cruzados novos, cerveja gelada, barata, sem filas, ótima banda, enfim!!! Tudo o que é preciso para se curtir um róque!!
Já seguindo a programação de ótimas bandas que o Don Rock costuma chamar, Os Impublicáveis estarão destilando ao máximo o seu excelente trabalho em meio ao Blues, Soul, Funk e Rock n Roll. Com um repertório que você apenas vê os cantores originais executando (ou seja, repertório único e inteligentíssimo), com uma presença de palco e um astral pra lá de Bagdá, os Impublicáveis tocam na véspera de feriado, dia 20 de abril! Comandando essa brincadeira profissional e agradabilíssima está a pequena bela Carol Luz, juntamente com um punhado de marmanjos feios e catinguentos: Júnior, Fronza e Alfredão! O fedor não afeta o carisma desses tres últimos!!! Grandes músicos, grandes pessoas, grandes bróders!!!!
O show dos Impublicáveis acontece no mesmo esquema do Let It Jam que citei acima: Mina free até midnight, Macho paga 12 moédas de 01 real e a cerva é barata, gelada, astral ao máximo, sem filas, ar condicionado ligado no talo, bandassa tocando no palco, enfim!!! É só pegar e ir!
Já no dia 23 de Abril, uma sexta, o rock acontece no Moínho São Paulo, onde três bandas fortes se encontram pra encomodar os vizinhos!!!
Quer saber que bandas? Sexy Pearl de Joinville, A Ninguenzada de Blumenau e Martiataka de Minas Gerais.
A banda A Ninguenzada que está na estrada faz alguns anos, já deixou muita banda grande de boca aberta pela moral de suas apresentações e a força da divulgação que a banda está fazendo!
A banda que já tocou em Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Minas Gerais, entre várias outras cidades deste meu Brasil varonil, aporta pela (senão me engano) primeira vez em Joinville para apresentar a rapaziada da cidade mais chuvosa do estado, o seu róque blumenauense!
Juntamente e parceiramente com a Ninguenzada, a banda Sexy Pearl engatou na locomotiva deste movimento e também está com apresentações de extrema valia para qualquer banda, ou seja, os gurís estão deixando muitas outras bandas da cidade de boca aberta pela movimentação e o barulho que estão fazendo no atual cenário de Joinville!
A Sexy Pearl que levou o caneco do "Festival Coletânea de Bandas 2009", também está com as malas prontas para saír do nosso querido estado, voando diretasso para os pés do Cristo Redentor, mais diretamente no Hard Rock Café Rio de Janeiro (Não é pra qualquer um, ein?).
Eu (Doug) já estive neste boteco e os olhos brilham quando se chega próximo a primeira placa indicando o local!!! É uma emoção gigante pra quem visita, agora imagine comigo: Quem toca se emociona também???...Eu me cagaria nas calças!!..heheheheheh
Mas se o cenário está bom aqui no sul, dizem que o cenário está melhor ainda lá pro sudeste, de onde provém a banda Martiataka, que detonou no último festival grito rock no Circo Voador no Rio de Janeiro, jutamente com bandas a nível de Velhas Virgens e cia Ltda.
Então 03 bandas fazem a festa no Moínho São Paulo que fica na Rua São Paulo! AHHHHHH...Talvez seja por isso que o moínho São Paulo tem este nome!!!..heheheh

E uma das maiores festas que Joinville já viu está pra chegar!!! Na verdade, já está praticamente em cima do laço!!! Falta menos de 01 mês para a festa de Aniversário da Irmandade Motor Rock!!! São 10 anos de muito Rock n Roll e muita motocicleta!!! Em meados do ano 2000, a rapaziada decidiu montar um grupo ao qual o objetivo principal era a diversão em meio a motos e o rock n roll e assim surge a Irmandade Motor Rock!!! Completando agora 10 anos, a festa não poderia ser menor do que toda a história que a rapaziada leva estampada nas costas em forma de brasão, muito bem defendido por aqueles que sabem o que estão defendendo!!!! Não é um grupo de motos! Acima de tudo, é uma ideologia de vida ao qual só quem vive pode falar!!!!
As bandas confirmadas são:
Black Coffee Motorcycle On the Road Blues Rock'n Roll Southern Memorial Band (São José - SC), Testosterona (Jlle), Seus Alternadores (Jlle), Os Impublicáveis (Jlle), Coice de Mula (Jlle), Echoes (Jlle), Under the Sun (Jlle) e 1/4 de Jim (Jlle).
A festa vai ter a entrada free (grátis), pois não tem fins lucrativos!!! Os portões abrem as 14 horas do dia 08/05 e fecham apenas após o término da última banda!!!
O quanto antes, estarei postando a sequência e os horários dos shows das bandas!!!!

O quanto antes também estarei comentando sobre o 2º Zeppa N Roll e sobre a festa "A Hora do Rock n Roll Itinerante" que rolará em Itajaí.
Valeu cambadinha!!!
Tó pra vcs um róquezinho pra tornar a diversão deste final de semana mais melhor de bão!

4 comentários:

Dinho disse...

Grande Doug!!
Antenado em todas hehehe!!
É isso aí estaremos na sexta bitcho no Moinho junto com Martiataka e A ninguenzada.
é dia 23/04 sexta ok rapeise??
Valeu!!!

_ disse...

Dá-lhe dinho!!! Já corrijido bicho! Foii mals ae!!..heheheheh

Abração!!!

Os Impublicáveis disse...

Feios, catiguentos, mas honestos !!!

Abraço Doug !

Alfredo
Os Impublicáveis

Junior - Os Impublicáveis disse...

AHAHHA SHOW os teus posts!
Mal o atraso no comentário aí, Doug, meu querido amigo catinguento ^^
grande abraço, brow!