Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Exclusivo!!! Acampa Rock 2010!!!!

Dae Cambadinha!!!!
Notícia em primeira mão, e totalmente confirmada!!! O Festival Magick Rock que deixará muitas saudades, estava deixando muitas pessoas explodindo de angústia pelo fato de que este ano em Santa Catarina, os valores burocráticos e capitalistas não autorizassem alguns dos maiores festivais como o Bob Rock, Tschumistock e o próprio Magick Rock.
Ao fim dessa história toda, eis que surge uma luz ao fim do túnel! A fome com a vontade de comer! A faca e o queijo! Enfim!! O AcampaRock 2010!
A idéia surgiu com o fim do Magick Rock. Já que não poderemos ter um "Festival de Bandas de Rock" porque não unir todo aquele pessoal que curte demais acampar, fazer lual, curtir a natureza e ao final de tudo, ainda curtir um roquezinho?
Esta é a idéia! O Acamparock 2010 está confirmado para os dias 11, 12 e 13 de junho, praticamente a mesma época em que rolava o Magick Rock!
Contará com exposição de motos envenenadas, carangas antigonas, feira de vinil, apresentação de algumas bandas e o melhor de tudo, o astral que só o Magick Rock proporciona por seu exagero em meio a natureza!
Nâo é um encontro com fins lucrativos, mas sim com fins filosóficos e ideológicos!!! Viva a sociedade alternativa, já dizia o velho Raul!! Faça o que tú queres pois é tudo da lei!! E assim o AcampaRock 2010 ergue sua bandeira!!
A entrada fica por conta do parque Recanto Davét, mas ouví dizer que custará um determinado valor para os 03 dias, e um valor menor para 02 dias e 01 dia de acampamento!
Ufa, a angústia foi embora!! Teremos sim um acampamento voltado ao Rock n Roll e este chama-se AcampaRock 2010!!!
Quem sabe, com ações como esta, nossos governantes não começam a ver a necessidade em que esta parte da população está precisando de eventos como este?!...
Que venha o AcampaRock 2010, 2011, 2012 (se o mundo não acabar), 2013, 2014 ... ... ... ...









Um comentário:

Anônimo disse...

ola, gostaria de saber se vai haver algum transporte para o acampa?